Chave para reposição


Willy

Recommended Posts

Mas o problema é justamente esse, quem perder a chave acha que só a ccs resolverá o problema.!

Isso chama-se falta de informação. Disse aqui no tópico que já presenciei codificação de Audi, Mercedes, Porsche, Bmw, Range Rover em chaveiro capacitado pra tal serviço, e a preço muito mais em conta que ccs que ainda plantam a idéia que só comprando a chave com eles que vai funcionar.! Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é justamente esse, quem perder a chave acha que só a ccs resolverá o problema.!

Isso chama-se falta de informação. Disse aqui no tópico que já presenciei codificação de Audi, Mercedes, Porsche, Bmw, Range Rover em chaveiro capacitado pra tal serviço, e a preço muito mais em conta que ccs que ainda plantam a idéia que só comprando a chave com eles que vai funcionar.! Abraço a todos.

isso sempre é verdade, vale para a chave, cambio, motor, sempre se tem alternativa fora da CSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já disse aqui e volto repetir com , com o carro em mãos tem como fazer a chave ... só não adianta a pessoa lá em manaus querer que eu faça que não tenho nem como ajudar .

 

 

deletei o post porque apareceu gente do brasil inteiro atras , eu só faço em Curitiba .

 

com o equipamento certo consegue fazer qualquer coisa sem a VW .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já disse aqui e volto repetir com , com o carro em mãos tem como fazer a chave ... só não adianta a pessoa lá em manaus querer que eu faça que não tenho nem como ajudar .

deletei o post porque apareceu gente do brasil inteiro atras , eu só faço em Curitiba .

com o equipamento certo consegue fazer qualquer coisa sem a VW .

Assino em baixo. Isso serve pra qualquer marca, não só a VW. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

eu já disse aqui e volto repetir com , com o carro em mãos tem como fazer a chave ... só não adianta a pessoa lá em manaus querer que eu faça que não tenho nem como ajudar .

deletei o post porque apareceu gente do brasil inteiro atras , eu só faço em Curitiba .

com o equipamento certo consegue fazer qualquer coisa sem a VW .

Me da seu contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar ?

Eu perdi na academia a chave do meu highline. E nao achei mais,estou usando a reserva

Alguem de sao paulo que passo por isso qual concessonaria fez a que preco ?

E se eu conseguir a chave com lamina virgem alguem sabe quem programa ela ?

Aguardo retorno

Obrigado

Como vc vai fazer o segredo físico da lâmina?

Já tem o cara que tem a máquina?

Na css do Rio o gerente me falou que conhecia um cara que fazia por fora. Mas a chave Presencial ele não conseguia.

Só a canivete comum

 

Disse para fazer a presencial dependia da fábrica para codificá-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 27/08/2015 at 1:55 PM, Junior Martins disse:

Boa tarde amigos, eu tinha uma Golf Variant e infelismente fui roubado quando ela tinha apenas 2600km rodados. Anunciei na internet a chave cópia que foi a única coisa que me restou dela. O comprador recebeu e disse que nao é possivel instalar ou codificar no carro dele "segundo a ccs", o carro dele é um Golf Tsi. Alguem sabe se esta informação procede.? Desde já agradeco a todos. Abraços

Procede, sim! Peguei uma de outro golf (dado PT) igual ao meu e tb não conseguiram codificá-la pro meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willy disse:

Isso mesmo, não é possível recodificar uma chave

Você pode até fazer a lâmina, se for o caso, para abrir a porta.

Mas ela nunca irá ligar o carro ou desativar o alarme

Bom dia, 

dependendo  do pacote de opcionais o golf pode vir ou não com chave presencial, para esta   a informação procede, porém para chave convencional tenho duvida se  essa informação estaria correta!  alguem poderia precisar!

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, saulo coelho disse:

Bom dia, 

dependendo  do pacote de opcionais o golf pode vir ou não com chave presencial, para esta   a informação procede, porém para chave convencional tenho duvida se  essa informação estaria correta!  alguem poderia precisar!

Abs!

 

O meu é um highline básico, sem a chave presencial, e fui atrás desta informação há algum tempo, pois tive minha chave roubada.

Todos , concessionárias e chaveiros, que entrei em contato me informaram a mesma coisa, que não é possível. 

Só se alguém hoje em dia tivesse algum procedimento novo

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se faz a codificação de uma chave, pelo menos para a presencial, se descodifica a de uso e faz uma nova codificação para as duas chaves!

No meu caso teve que ter um link com a fabrica. Há uma janela de um dia para o serviço, segundo técnico que fez a minha.

A lâmina da chave já vem da fabrica idêntica ao segredo do carro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...