Chave para reposição


Willy

Recommended Posts

Seguinte, a chave original do meu carro já eras e estou usando a reserva...

 

Fui ver com a css e para fazer outra ficaria em 1.2k

 

Tentei procurar no ebay ou aliexpress e só consegui encontrar capinhas de silicone, emblemas..

No Brasil só achei a chave dos modelos 2013 ou anterior

 

Alguém sabe onde encontrar estas chaves para vender ou alguem que as importe / faça réplicas.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tente descobrir o código da chave (a concessionária pode lhe informar), então procura na internet...

A lâmina qualquer chaveiro faz.

A programação provavelmente só a concessionária. Alguns chaveiros costumam fazer, mas no caso do Golf ser muito recente, não sei se vão conseguir.

Quando vc compra a chave na autorizada normalmente ela já vem cortada, mas não programada. A programação é feita no carro, e tem que levar a chave reserva junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

O problema é que a minha foi roubada rsrs

 

Eu continuo somente com a reserva tomando um puta cuidado e rezando pra não acontecer nada com ela

Não consegui encontrar ela em chaveiros (ainda não possuem o software para programá-la) e o preço da css chega a ser sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

que cidade vc está  ? eu consigo codificar essa chave , mas só com o carro em mãos . ( estou em Curitiba )

Fala Beto! Sou de Sp, mas tenho familiares em Curitiba... praticamente todo mês passo um fds aí.

 

Você consegue também a chave virgem? Quanto ficaria a codificação ou a codificação + chave?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Seguinte, a chave original do meu carro já eras e estou usando a reserva...

Fui ver com a css e para fazer outra

ficaria em 1.2k

Tentei procurar no ebay ou aliexpress e só consegui encontrar capinhas de silicone, emblemas..

No Brasil só achei a chave dos modelos 2013 ou anterior

Alguém sabe onde encontrar estas chaves para vender ou alguem que as importe / faça réplicas.

Valeu!!!

Amigo, o valor é por aí mesmo se for a com sensor presencial. Sem necessidade de ir a ignição.

Não vá de paralelo.

Cuidado com a garantia do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro é o highline básico, não possui o sensor de presença.

Então é mais barata.

Corra atrás, pois há diferença nos preços das css.

Fui agraciado com um assalto e tive que encomendar uma pra mim, mas o meu pacote tem presencial.

Estou pagando aproximadamente 1200,00 reais

Mas em consulta chegaram a me pedir quase 1900,00 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Galera, recebi hoje e codifiquei a minha outra chave.

Pra quem não sabia, uma das duas que tinha foi roubada.

Minha chave é do ELEGANCE e custou 923,00+180,00 da codificação, depois de muita negociação.

Acompanhei o serviço de codificação.

É on line com a fábrica e chatinho de fazer.

Durante o processo a chave funcionava para todos os comandos, mas ao ligar o carro a marcha lenta ficou irregular, o carro queimando mal e até senti cheiro de gasolina.

O técnico me disse que tinha que refazer parte do processo, pois não ficou configurado o sistema de injeção.

A configuração da chave inclui todos os comandos propriamente dito dela mais o sistema de injeção do combustível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recebi hoje e codifiquei a minha outra chave.

Pra quem não sabia, uma das duas que tinha foi roubada.

Minha chave é do ELEGANCE e custou 923,00+180,00 da codificação, depois de muita negociação.

Acompanhei o serviço de codificação.

É on line com a fábrica e chatinho de fazer.

Durante o processo a chave funcionava para todos os comandos, mas ao ligar o carro a marcha lenta ficou irregular, o carro queimando mal e até senti cheiro de gasolina.

O técnico me disse que tinha que refazer parte do processo, pois não ficou configurado o sistema de injeção.

A configuração da chave inclui todos os comandos propriamente dito dela mais o sistema de injeção do combustível.

A codificação da minha chave também foi muito chata de se fazer.... Perdi cerca de duas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mecânicos não sabiam fazer o serviço.... Pra você ter idéia, foram dois deles que tentaram, no terceiro ele conseguiu fazer.

Pra gente ver como o nosso pós venda é ruim.

Mão de obra desqualificada.

Já colocaram pneus no meu carro com sentido de rotação contrário.

Eu que vi e orientei a correção.

Olhei para o carro ao lado e havia o mesmo erro.

A culpa não é dos funcionários.

A culpa é da direção que não dá o devido treinamento aos funcionários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra gente ver como o nosso pós venda é ruim.

Mão de obra desqualificada.

Já colocaram pneus no meu carro com sentido de rotação contrário.

Eu que vi e orientei a correção.

Olhei para o carro ao lado e havia o mesmo erro.

A culpa não é dos funcionários.

A culpa é da direção que não dá o devido treinamento aos funcionários.

exatamente... é os empresarios insistirem em colocar MO desqualificada para reduzir custos...

o Brasil mudou muito nos ultimos anos. Eu ainda vejo empresario insistindo em pagar 1.200 reais para tarefa que exige MO com curso superior, ai colocam peao, da M e a culpa e dos funcionarios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, eu tinha uma Golf Variant e infelismente fui roubado quando ela tinha apenas 2600km rodados. Anunciei na internet a chave cópia que foi a única coisa que me restou dela. O comprador recebeu e disse que nao é possivel instalar ou codificar no carro dele "segundo a ccs", o carro dele é um Golf Tsi. Alguem sabe se esta informação procede.? Desde já agradeco a todos. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, eu tinha uma Golf Variant e infelismente fui roubado quando ela tinha apenas 2600km rodados. Anunciei na internet a chave cópia que foi a única coisa que me restou dela. O comprador recebeu e disse que nao é possivel instalar ou codificar no carro dele "segundo a ccs", o carro dele é um Golf Tsi. Alguem sabe se esta informação procede.? Desde já agradeco a todos. Abraços

Acredito que possa sim, não vejo o pq, ela vai ter que ser reprogramada.

Curiosidade, qual a sua cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...