Chave para reposição


Willy

Recommended Posts

tem um cara vendendo no ML, olha o que ele diz:

"Sim vc codifica sim via concessionária porque tem que ser feita via internet via fábrica já foi testada em outro carro e funcionou está nova nunca foi usada era chave reserva de um golf que eu tinha- e esses carros chaveiros não conseguem codificar se não for concessionária via fábrica possui o codico original e codico de barra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que procede, quando se compra a chave voce tem que informar o chassis do veiculo. acho qwue ele ja vem programada, o que vc faz qdo ela chega é programar o veiculo para reconhecer a chave, e nao o contrario.

Vc informa o chassi pq ela já vem com o segredo da fechadura gravada.

Ao chegar na css o técnico limpa a codificação existente na sua chave e faz nova codificação nas duas chaves juntas de forma on line com a montadora, que já está agendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara vendendo no ML, olha o que ele diz:

"Sim vc codifica sim via concessionária porque tem que ser feita via internet via fábrica já foi testada em outro carro e funcionou está nova nunca foi usada era chave reserva de um golf que eu tinha- e esses carros chaveiros não conseguem codificar se não for concessionária via fábrica possui o codico original e codico de barra"

Pois é o cara que comprou a minha esta devolvendo e ainda abriu uma reclamação contra mim alegando que vendi uma chave usada e disse que era nova.!! Assim que recebe-la de volta vou vender pra alguem que ENTENDA do assunto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o cara que comprou a minha esta devolvendo e ainda abriu uma reclamação contra mim alegando que vendi uma chave usada e disse que era nova.!! Assim que recebe-la de volta vou vender pra alguem que ENTENDA do assunto.

Não entendi quando vc fala em chave reserva.

A reserva já vem codificada e com o segredo da fechadura gravada.

As minhas reservas eram assim.

Explica melhor, acho que estou meio burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi quando vc fala em chave reserva.

A reserva já vem codificada e com o segredo da fechadura gravada.

As minhas reservas eram assim.

Explica melhor, acho que estou meio burro.

Seguinte, eu comprei uma Golf Variant, com apenas 2600km me roubaram, só me restou a chave reserva, estou vendendo essa chave que nunca foi usada, entendeu.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior

Lamento pelo roubo, com certeza é uma situação de grande frustração e impotência.

Em se tratando da variant, por ser modelo de menor volume de vendas, fiquei surpreso por ja ter sido roubada com pouco tempo de lançamento. Desculpe a pergunta, se não se importar em responder, como ocorreu o roubo?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior

Lamento pelo roubo, com certeza é uma situação de grande frustração e impotência.

Em se tratando da variant, por ser modelo de menor volume de vendas, fiquei surpreso por ja ter sido roubada com pouco tempo de lançamento. Desculpe a pergunta, se não se importar em responder, como ocorreu o roubo?

Abs

Normal Explorer, estamos sujeitos a esse tipo de situação, principalmente nas grandes cidades, não rodei nem 2500km, eu estava em uma movimentada avenida aqui na capital e no canteiro central haviam muitas arvores, quando percebi o cara já estava com a mão na porta e a arma apontada pra mim, só avisei que iria colocar no P, desci e nem olhei para tras. Ainda me chegaram 3 multas. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu comprei uma Golf Variant, com apenas 2600km me roubaram, só me restou a chave reserva, estou vendendo essa chave que nunca foi usada, entendeu.?

Cara, foi isso mesmo que entendi.

E o segredo para abrir a fechadura da porta?

Já tem o do seu carro roubado, não serve em outro carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é se a concessionária consegue / aceita reprogramar.

Talvez com a nota fiscal do carro, comprovando que não se trata de uma chave roubada, a css aceitaria.

Se houver essa dúvida por parte do funcionário ou alguem da ccs vamos pra delegacia na hora.!!

Conseguir eles conseguem mas apenas a chave COMPRADA com eles, e eles nao podem fazer isso, afinal não somos obrigados a comprar nada que não queremos na ccs. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô, alguém me da uma luz!!

Ainda não entendi como uma chave reserva, obviamente já tem o segredo da fechadura gravada de um carro, se assim não for não seria reserva, poderá servir em outro carro? ?

Bom dia Jorge, teoricamente e só fazer uma nova programação em um novo carro. Já liguei na ccs chevrolet onde comprei meu outro carro e o chefe da oficina disse que o Cruze e todos os da Gm que usam o sistema start aceitam nova programação, seja a chave comprada com eles, chave nova ou usada, basta estar funcionando e ter a mesma frequencia de operação, nao importa se já foi programada ou usada em outro carro. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jorge, teoricamente e só fazer uma nova programação em um novo carro. Já liguei na ccs chevrolet onde comprei meu outro carro e o chefe da oficina disse que o Cruze e todos os da Gm que usam o sistema start aceitam nova programação, seja a chave comprada com eles, chave nova ou usada, basta estar funcionando e ter a mesma frequencia de operação, nao importa se já foi programada ou usada em outro carro. Abraços

Bom dia Junior, já tinha entendido isso.

A minha duvida é o segredo da fechadura, a gravação mecanica no metal da chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que está perguntando sobre a lâmina. Realmente a lâmina precisaria ser trocada.

Isso aí willyaugusto!

O meu é partida por botão, mas se acabar a bateria da chave vc precisa do segredo da lâmina pra abrir o carro.

Não precisa da bateria da chave e nem da lâmina pra ligar o carro, mas vai precisar entrar nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...