Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal,

Recentemente adquiri um Golf Variant 15/16 (Mexicano) com 57 mil KM, pelo que pesquisei esse modelo por ser Variant não teve muitos casos de problema no DSG e inclsusive algumas pessoas falam que os Golfs modelo 15 pra cima não apresenta tanto problema. Procede?

Gostaria de saber se existe algum procedimento para verificar se o cambio DSG 7 esta em boa condições.

Abraços!

Postado
6 minutos atrás, belotto disse:

Eu comprei uma Variant 15/17 agora em outubro. Tão nova quanto a sua. Por enquanto tudo perfeito aqui.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Boa!! Esta com quantos KM?

Postado

Hoje fui pego de surpresa, meu teto solar mesmo revisado teve problema sério com vazamento devido a vedação estar mal feita. Em fim a fabrica autorizou o reparo da lataria, troca dos componentes de vedação e todo o foro interno do teto e colunas dianteiras.

É muito importante ter todas as devidas revisões na fabrica.

Inclusive meu DSG esta apresentando uns bugs ao engatar a marcha RÉ, já foi sinalizado na css e em janeiro sera feito o processo de verificação com a fabrica.

Postado
Hoje fui pego de surpresa, meu teto solar mesmo revisado teve problema sério com vazamento devido a vedação estar mal feita. Em fim a fabrica autorizou o reparo da lataria, troca dos componentes de vedação e todo o foro interno do teto e colunas dianteiras.
É muito importante ter todas as devidas revisões na fabrica.
Inclusive meu DSG esta apresentando uns bugs ao engatar a marcha RÉ, já foi sinalizado na css e em janeiro sera feito o processo de verificação com a fabrica.
A minha Variant teve problemas anteriores com o teto solar ( a nota de serviço em garantia estava no manual ) kkkk

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Postado
12 minutos atrás, belotto disse:

Kakakka
Mas k teto é show.

A preocupação é a manutenção. Toda recisão eu peço para eles verificarem

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

É, não foi uma decisão fácil não, esse teto é um show a parte.

Postado
14 horas atrás, belotto disse:

Kakakka
Mas k teto é show.

A preocupação é a manutenção. Toda recisão eu peço para eles verificarem

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Por isso que o meu vive fechado!

Quanto mais mexe mais fede! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora