Não está subindo o vidro no automatico!


tiagopa

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32 minutos atrás, Fabiano_Silva disse:

No meu Golf Alemão 14/15 acontece a mesma coisa, a concessionária alega que o problema não tem solução.

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Fabiano, neste caso solicite que seja instalado um módulo para subida automática dos vidros, quando o carro for trancado pela chave. Já melhora bastante a falta do one touch. Caso a resposta também seja negativa, sugiro juizado de pequenas causas. Eu farei isto.

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Fabiano, neste caso solicite que seja instalado um módulo para subida automática dos vidros, quando o carro for trancado pela chave. Já melhora bastante a falta do one touch. Caso a resposta também seja negativa, sugiro juizado de pequenas causas. Eu farei isto.

Obrigado, farei isso

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  • 3 weeks later...
Em 19/09/2015 at 7:41 PM, anghinoni disse:

nao, o meu as vezes desconfigura e é so na porta do motorista... é so subir tudo e segurar o botão uns segundos que reconfigura...

mas que enche o saco enche, meus últimos 6 carros tiveram onetouch e so o golf faz essa merda

cara, tem que fazer isso com o carro ligado ou desligado? tem que descer td primeiro pra depois subir td? tem que fazer para cada uma das portas?

desculpe o monte de pergunta, mas ja tentei de td e não rolou. e qdo peguei ele travava td, inclusive o teto. ah, o meu é highline 13/14. valew!!!

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  • 3 weeks later...

Olá a todos!

Alguém conseguiu resolver o problema do "um toque" dos vidros dianteiros que fica desprogramando a todo momento?

No meu essa semana trocaram os interruptores (botões) da porta do motorista, mas não resolveu nada. Alegaram que é o motor da porta do motorista que causa todo o problema, pediram a peça mas ainda não chegou. Vamos ver se vai dar certo.

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Olá a todos!

Alguém conseguiu resolver o problema do "um toque" dos vidros dianteiros que fica desprogramando a todo momento?

No meu essa semana trocaram os interruptores (botões) da porta do motorista, mas não resolveu nada. Alegaram que é o motor da porta do motorista que causa todo o problema, pediram a peça mas ainda não chegou. Vamos ver se vai dar certo. 

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Comigo aconteceu uma única vez, fiz o procedimento que o pessoal aqui do fórum indicou e tb fui nas configurações e desliguei e liguei novamente a abertura conforto. Nunca mais aconteceu. 

Sempre fecho os vidros antes de sair do carro, nunca pelo botão ou pela maçaneta. 

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55 minutos atrás, COX1985 disse:

Comigo aconteceu uma única vez, fiz o procedimento que o pessoal aqui do fórum indicou e tb fui nas configurações e desliguei e liguei novamente a abertura conforto. Nunca mais aconteceu. 

Sempre fecho os vidros antes de sair do carro, nunca pelo botão ou pela maçaneta. 

No meu caso não adianta realizar o procedimento. Minutos depois perde-se a programação novamente, sendo necessário realizar o procedimento novamente.

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55 minutos atrás, COX1985 disse:

Comigo aconteceu uma única vez, fiz o procedimento que o pessoal aqui do fórum indicou e tb fui nas configurações e desliguei e liguei novamente a abertura conforto. Nunca mais aconteceu. 

Sempre fecho os vidros antes de sair do carro, nunca pelo botão ou pela maçaneta. 

No meu caso não adianta realizar o procedimento. Minutos depois perde-se a programação novamente, sendo necessário realizar o procedimento novamente.

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3 minutos atrás, jorgemzz disse:

O meu também!! na porta do motorista... na concessionaria ele não  acharam o erro.

outra coisa que o meu faz é, ao desligar o carro o limpador de para-brisa da um "pulinho", que tambem não acharam nenhum problema...

 

abraço...

Esse do limpador é coisa de carro alemão.

Ele da um pulinho pra não deixar a borracha da palheta torta, por isso esses movimentos...

Abraços.

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16 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Esse do limpador é coisa de carro alemão.

Ele da um pulinho pra não deixar a borracha da palheta torta, por isso esses movimentos...

Abraços.

Taí uma coisa que nunca observei, bem como o "SOCO" da bateria nunca consultei.

Eu ando tão "pouco" nesse miliquatrocentos que, quando adentro ao cock-pit, eu quero é mais é tirar a fuligem do cano de descarga da bagaça.

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O "pulinho" do limpador é normal mesmo, o meu também sempre faz isso.

Sobre o vidro não subir no automático, só resolve DEFINITIVAMENTE ao trocar o conjunto do motor.

Tive esse problema e foi trocado em garantia há mais de um ano, e nunca mais tive problemas.

Segundo o mecânico da concessionária a fábrica orientou a troca, pois alguns conjuntos apresentaram dificuldade ao subir o vidro, daí a central interpreta que há algum objeto no caminho (sistema anti esmagamento).  O "reset" é necessário toda vez que houver o problema (aquele macete de deixar o botão acionado por uns 10 segundos).
Em vez de tentarem consertar, preferem trocar o sistema todo.
 

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Esse do limpador é coisa de carro alemão.

Ele da um pulinho pra não deixar a borracha da palheta torta, por isso esses movimentos...

Abraços.

Já vi esse pulinho em outros carros europeus também. Alguém no fórum falou que era para evitar que, em caso de neve ou sincelo, elas fiquem coladas dificultando o descongelamento na partida seguinte.

E faz algum sentido, porque remover o gelo colado na palheta com um raspador, além de mais difícil, pode danificar a palheta.

Abraço!

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Já vi esse pulinho em outros carros europeus também. Alguém no fórum falou que era para evitar que, em caso de neve ou sincelo, elas fiquem coladas dificultando o descongelamento na partida seguinte.

E faz algum sentido, porque remover o gelo colado na palheta com um raspador, além de mais difícil, pode danificar a palheta.

Abraço!

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Acho que fui eu xefe... [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

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Em 22/07/2016 at 1:11 PM, COX1985 disse:

Volta a central aos padrões de fábrica, pode ser que tenha sucesso.

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Fiz isso e nada. Deve ser o módulo, motor do vidro, ou algum sensor com problema. Vamos ver se a concessionária consegue resolver. Se não, vou entrar no juizado especial.

Já levei o carro 4 vezes pra resolver esse prolema e nada resolvido. Tá florida.

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45 minutos atrás, COX1985 disse:

Que bosta mano. Foda é que eles tiramos forros das portas.... Parece que não fica igual qd montam, fica batendo. Isso aí deve ser o módulo mesmo. Tenta passar silicone nas canaletas.

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Foi a primeira coisa que fiz, a uns quatro meses. Não adiantou.

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8 minutos atrás, Barbosa51 disse:

Pode ser impressão errada minha, mas me parece que o meu desregula quando abro ou fecho os dois vidros ao mesmo tempo. Se abrir/fechar um por vez me parece que fica regulado por bem mais tempo.

Tentem fazer isso pra conferir se procede.

No meu caso não. Já fiz todos os testes possíveis. O meu desconfigura do nada, mas principalmente depois de desligar o carro.

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São inúmeros casos  assim, inclusive o meu. Mas, não esquento a paçoca não. Sei que é chato e tudo mais, fomos lesados e enganados por uma propaganda de one touche que não funciona. Sempre esqueço de relatar nas revisões. Até porque para mim passa que despercebido, ter que ficar segurando para subir ou descer o BUTÃUM. Muito raramente ando de vidros baixos(aliás com o Golf nunca andei). Ainda mais agora que tá uma seca co cacete, o pó tá fico quiném talco. Aqui agora quando bate aquelas rajadas de vento, pode ir lá na garagem e juntar com a pá umas três carriolas de areia.

Também não teria coragem de deixar para os coiós da css mexerem no carro para tal procedimento. Teria sim, caso fosse simples. Agora, desmontar a lateral da porta, nem sob tortura no pau de arara. Teve um ou uns aqui que conseguiram resolver isso no css.

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Como falei anteriormente, o meu foi resolvido com a troca do motor (que deve ter o módulo de controle junto).
Foi retirado o forro da porta e recolocado, sem apresentar nenhum barulho até agora.
O mecânico disse que o sistema usado no Golf é bem menos suscetível a apresentar ruídos ao recolocar o forro.

Não lembro direito, mas acho que ele falou que os pinos que seguram foram todos trocados, para evitar problemas com ruídos ocasionados por folgas.
 

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