CONCESSIONÁRIA NO RIO DE JANEIRO


Antonio Junior

Recommended Posts

Agendei minha terceira revisão para a próxima semana e o técnico já com conversa de R$ 1.300,00 sendo que no site da VW fala o valor de R$ 639,29 já com 1:30 hrs. incluso de M.O.

Alguém sabe informar se podemos seguir o valor do site e com isso ficamos tranquilo com a garantia?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Tem que rir para não chorar! Na 4rodas desse mês eles foram fazer uma revisão no Renegade, carro do "Longa Duração" e a ccs cobrou mais do que o dobro do valor sugerido. Quando eles questionaram o valor, citando o preço correto, o "consultor" respondeu: "Ok, eu posso fazer pelo preço sugerido!"

É ridículo, neh? O valor era 2X, mas já que você reclamou, faremos pelo valor X... O problema é que essa política é disseminada por várias CSS picaretas...

____________________

Alexandre Kohl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que rir para não chorar! Na 4rodas desse mês eles foram fazer uma revisão no Renegade, carro do "Longa Duração" e a ccs cobrou mais do que o dobro do valor sugerido. Quando eles questionaram o valor, citando o preço correto, o "consultor" respondeu: "Ok, eu posso fazer pelo preço sugerido!"

É ridículo, neh? O valor era 2X, mas já que você reclamou, faremos pelo valor X... O problema é que essa política é disseminada por várias CSS picaretas...

____________________

Alexandre Kohl

se vcs notarem, em todos os carros acontece isso, no teste do cruze, no do golf, no do corolla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá!

Estou no fórum para acompanhar as novidades do Golf MK7.

Possuo um Jetta TSI 2013.

Após aborrecimentos na Distac Laranjeiras/RJ fiz duas revisões na Hamburgo/RJ.

Continuaram as minhas reclamações: Na primeira mesmo eu avisando que o carro aceitava apenas 5 litros de óleo colocaram 6!!! Na seguinte sequer lavaram o carro.

Tenho que admitir que o desgosto com o pós venda da VW é tão grande que dá vontade de "dar um tempo" da marca.

Boa sorte aos que precisem da rede VW no pós venda!

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou no fórum para acompanhar as novidades do Golf MK7.

Possuo um Jetta TSI 2013.

Após aborrecimentos na Distac Laranjeiras/RJ fiz duas revisões na Hamburgo/RJ.

Continuaram as minhas reclamações: Na primeira mesmo eu avisando que o carro aceitava apenas 5 litros de óleo colocaram 6!!! Na seguinte sequer lavaram o carro.

Tenho que admitir que o desgosto com o pós venda da VW é tão grande que dá vontade de "dar um tempo" da marca.

Boa sorte aos que precisem da rede VW no pós venda!

Att,

Comprei o meu Golf TSI nela, mas vou fazer a primeira revisão na Hamburgo, já percebi que ela fica devendo em qualidade.

Escreva pra VW e relate este fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, levei hoje meu Golf para fazer a 3° revisão e por incrível que pareça, paguei menos que o valor do site da VW: R$ 639,29 (site) # R$ 498,00 (pago). No inicio o consultor começou a falar a lista completa e quando pedi só a básica informada pela VW, a conversa começou a mudar. Deixei o carro e na hora de retirar tive a boa surpresa. A verdade é que o técnico foi muito boa gente e por isso prometi até divulgar sua CSS.. afinal não é todo dia que achamos gente honesta como ele.. Quem tiver interesse e for de SP: CSS Frankfurt, consultor Davi. Podem falar em meu nome (Rogério) que ele vai se lembrar.. Boa sorte a todos!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa preocupação com o pós-venda tem sido observada pela VW. Esses dias eu passei na concessionária em que comprei o carro para ver o Up! TSI e conversei com o chefe da oficina. Ele disse que a Volks tem ligado para os clientes para checar o nível de satisfação e, dependendo da nota geral da CSS, eles ganham bônus no final do ano, como viagens para sortear entre os funcionários, bônus do lucro etc. Entretanto, se a nota for menor, os preços das peças são diferentes e o valor pago pela mão-de-obra nos serviços "gratuitos" e nos serviços de garantia são piores para a CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, a CSS compra peças e equipamentos da montadora. Se ela quiser, pode dar desconto à empresa. Melhor ainda se o critério de desconto for satisfação do cliente. Quando comprei o meu, o vendedor me pediu umas 5 vezes pra avaliar bem seu atendimento e informar que fiz Best Drive.

Realmente, uns 3 dias depois da entrega me ligaram e fizeram várias perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 30/08/2015 at 8:57 PM, rschmidt616 disse:

Olá pessoal, preciso fazer a terceira revisão do meu Golf Hightline. Sou de SP e me falaram que vai ser uma paulada... Alguém sabe informar qual é o valor desta revisão pra já ir preparado para a briga na CSS? Valeu!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Oi, amigão! essa revisão ficaria em torno R$ 523,00

Segue link para analise: http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Bom dia galera.

Comprei um Golf Tsi Highline 2013/14 e sou o terceiro dono. Reparei no caderno que o primeiro dono fez as revisões da garantia, porém o segundo não vi no caderno.
Peguei o carro com aproximadamente 24.000km e fora da garantia.
Primeira coisa que fiz foi comprar pelo ML filtro de óleo original (com anel de vedação) + 4 litros de óleo Castrol Magnatec Stop Start 5w40 sintético, troquei em uma loja que abriu agora ao lado da Mercedes de São Cristóvão por indicação do pessoal do clube do Jetta.
Depois disso fui na CSS da Marechal Rondon perto da mangueira e consegui comprar o filtro de ar, filtro de pólen e 1 tampa do parafuso de roda mais baratos que no ML.
Porém só comprei as peças lá e eu mesmo troquei os filtros.
Gostaria da indicação de alguma CSS boa para fazer serviço mesmo fora da garantia ou até mesmo uma loja de confiança com preço justo e bom conhecimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2015 at 9:39 PM, AlexandreKohl disse:

Tem que rir para não chorar! Na 4rodas desse mês eles foram fazer uma revisão no Renegade, carro do "Longa Duração" e a ccs cobrou mais do que o dobro do valor sugerido. Quando eles questionaram o valor, citando o preço correto, o "consultor" respondeu: "Ok, eu posso fazer pelo preço sugerido!"

É ridículo, neh? O valor era 2X, mas já que você reclamou, faremos pelo valor X... O problema é que essa política é disseminada por várias CSS picaretas...

____________________

Alexandre Kohl

Tipo da coisa, que acho que só acontece no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Carissimos, a minha pergunta é semelhante a dos demais. Comprei meu TSI Highline 0 na Distac. em 2014. Até aqui fiz as revisões na Hamburgo e depois na Distac porque a Hamburgo fechou. Estou procurando uma oficina para fazer a manutenção, uma vez que rodo pouco e creio que para mim uma revisão por ano seja suficiente. Alguem tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Carissimos, a minha pergunta é semelhante a dos demais. Comprei meu TSI Highline 0 na Distac. em 2014. Até aqui fiz as revisões na Hamburgo e depois na Distac porque a Hamburgo fechou. Estou procurando uma oficina para fazer a manutenção, uma vez que rodo pouco e creio que para mim uma revisão por ano seja suficiente. Alguem tem alguma sugestão?
Tenho um confortline alemão, mesma idade. Só tenho 22k rodados. Fiz a troca de óleo e filtro no Herlins, na rua Bela, em São Cristóvão. Conhecidos meus que tinham loja de carros só fazem esse serviço lá há mais de 20 anos, sem problemas.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: os primeiros serviços fiz pelo prazo na css Hamburgo, mas queriam me cobrar muito caro. Aí passei a ir no Herlins. Detalhe: na primeira troca fora da css, com ~20k o filtro ainda era o original, escrito em alemão e tudo mais. Ou seja, em todas as revisões me cobraram um filtro de óleo, porém, evidentemente, ele não foi trocado.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...