Recommended Posts

Postado

Boa noite, tenho um Golf variant 4motion 2015. Acontece que fiquei sem médio direito, já troquei a lâmpada e continua sem dar luz, virifiquei os fusíveis jcase que no livro diz que corresponde aos médios e estão bons, ou há outros fuziveis? Não sei o que fazer, alguém já passou por isso e que tenha solução para o caso? Só não liga o médio, a outras luzes liga o todas. Obrigado. 

Postado

Eu sou Português, possivelmente o médio que falo vocês no Brazil chamam de farol baixo. Farol médio em Portugal é o farol que está sempre acesso à noite quando conduzimos! Espero ter me feito entender! Mas já ficou resolvido, era mau contacto. Obrigado. 

Postado
Em 28/12/2019 at 3:46 PM, Kreator37 disse:

Eu sou Português, possivelmente o médio que falo vocês no Brazil chamam de farol baixo. Farol médio em Portugal é o farol que está sempre acesso à noite quando conduzimos! Espero ter me feito entender! Mas já ficou resolvido, era mau contacto. Obrigado. 

Aconselho a você procurar algum auto-eletrico, pois o problema pode estar em outro local!

Mesmo trocando a lâmpada e ela não acende.

Abraços e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora