Recommended Posts

Postado

Olá galera, levei meu carro para verificar porque estava falhando, me sugeriram que abrisse o motor pois uma vela quebrou. Bom com o motor estava tudo ok. Porém ao montar de volta com velas, boninas, juntas novas o carro não liga. Alguém sabe se ele possui algum bloqueio na central ou algo parecido que tenha que desbloquear para dar a partida? O mecânico informou que não está indo a faísca para ligar, então presumo que seja alguma coisa eletrônica de segurança. Agradeço se alguém puder ajudar 

Postado
4 minutos atrás, JefferMks disse:

Olá galera, levei meu carro para verificar porque estava falhando, me sugeriram que abrisse o motor pois uma vela quebrou. Bom com o motor estava tudo ok. Porém ao montar de volta com velas, boninas, juntas novas o carro não liga. Alguém sabe se ele possui algum bloqueio na central ou algo parecido que tenha que desbloquear para dar a partida? O mecânico informou que não está indo a faísca para ligar, então presumo que seja alguma coisa eletrônica de segurança. Agradeço se alguém puder ajudar 

Que eu saiba, não existe nenhum tipo de proteção no sentido que você falou!

Será que não queimou algum fusível não? Eu começaria pelo mais simples. Primeiro verificaria os fusiveis, bobinas, depois o chicote das bobinas e etc!

Pergunta: O que aconteceu para quebrar a vela assim?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora