Carro não liga após trocar bobinas e velas


JefferMks

Recommended Posts

Olá galera, levei meu carro para verificar porque estava falhando, me sugeriram que abrisse o motor pois uma vela quebrou. Bom com o motor estava tudo ok. Porém ao montar de volta com velas, boninas, juntas novas o carro não liga. Alguém sabe se ele possui algum bloqueio na central ou algo parecido que tenha que desbloquear para dar a partida? O mecânico informou que não está indo a faísca para ligar, então presumo que seja alguma coisa eletrônica de segurança. Agradeço se alguém puder ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JefferMks disse:

Olá galera, levei meu carro para verificar porque estava falhando, me sugeriram que abrisse o motor pois uma vela quebrou. Bom com o motor estava tudo ok. Porém ao montar de volta com velas, boninas, juntas novas o carro não liga. Alguém sabe se ele possui algum bloqueio na central ou algo parecido que tenha que desbloquear para dar a partida? O mecânico informou que não está indo a faísca para ligar, então presumo que seja alguma coisa eletrônica de segurança. Agradeço se alguém puder ajudar 

Que eu saiba, não existe nenhum tipo de proteção no sentido que você falou!

Será que não queimou algum fusível não? Eu começaria pelo mais simples. Primeiro verificaria os fusiveis, bobinas, depois o chicote das bobinas e etc!

Pergunta: O que aconteceu para quebrar a vela assim?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...