Recommended Posts

Postado

Ola pessoal, reparei que o farol do meu Golf GTI 13/14, está com a lampada lado esquerdo as vezes normal, as vezes com aparencia alaranjada, imagino que esteja se não queimada, em fim de carreira mesmo. Alguem ja trocou essas lampadas, onde comprou, se é complicado a desmontagem para troca, enfim, quem puder passa um feedback da situação eu agradeço. Abç 

Postado
Ola pessoal, reparei que o farol do meu Golf GTI 13/14, está com a lampada lado esquerdo as vezes normal, as vezes com aparencia alaranjada, imagino que esteja se não queimada, em fim de carreira mesmo. Alguem ja trocou essas lampadas, onde comprou, se é complicado a desmontagem para troca, enfim, quem puder passa um feedback da situação eu agradeço. Abç 
Olha, no ML vende, mas são muitas que são falsificadas.
Procure por vendedores com ótima reputação, ou então seria o caso de importar, mas vai demorar muito!

Se for trocar a de 1 lado, troque dos dois, pois uma lampada nova fica um pouco difefente da outra.

Para trocar do lado do passageiro é facil, tem muito espaço, ja do motorista, se tiver mão pequena ajuda.

Se for de Sao Paulo, posso indicar uma loja que vendem a lâmpada e ja fazem a instalação pra você!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
Pô, indica aí.

 

O meu está bom, mas a troca da lâmpada do Xenon é questão de tempo

 

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

 

 

Lantechfarois, procure no instagram.

 

Eles tem até os reatores se precisar!

 

cc11ca9987357e084c37089f8a36bfe1.jpg

 

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora