Lampadas Xenon queimada


Slassher

Recommended Posts

Ola pessoal, reparei que o farol do meu Golf GTI 13/14, está com a lampada lado esquerdo as vezes normal, as vezes com aparencia alaranjada, imagino que esteja se não queimada, em fim de carreira mesmo. Alguem ja trocou essas lampadas, onde comprou, se é complicado a desmontagem para troca, enfim, quem puder passa um feedback da situação eu agradeço. Abç 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, reparei que o farol do meu Golf GTI 13/14, está com a lampada lado esquerdo as vezes normal, as vezes com aparencia alaranjada, imagino que esteja se não queimada, em fim de carreira mesmo. Alguem ja trocou essas lampadas, onde comprou, se é complicado a desmontagem para troca, enfim, quem puder passa um feedback da situação eu agradeço. Abç 
Olha, no ML vende, mas são muitas que são falsificadas.
Procure por vendedores com ótima reputação, ou então seria o caso de importar, mas vai demorar muito!

Se for trocar a de 1 lado, troque dos dois, pois uma lampada nova fica um pouco difefente da outra.

Para trocar do lado do passageiro é facil, tem muito espaço, ja do motorista, se tiver mão pequena ajuda.

Se for de Sao Paulo, posso indicar uma loja que vendem a lâmpada e ja fazem a instalação pra você!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...