Recommended Posts

Postado

Olá a todos. Sou novo no fórum, acabei de adquirir um Comfortline 15/15 azul, e o carro está com bancos de couro (eram de tecido originalmente, o dono anterior trocou por couro em alguma tapeçaria). O couro em questão é preto, e eu estava pensando em mudar a cor dele para uma mais clara, por meio de tingimento. Alguém aí já fez esse serviço? Queria saber se fica bom e também qual a faixa de preço. Obrigado desde já.

Postado
5 horas atrás, Anicoleti disse:

Olá a todos. Sou novo no fórum, acabei de adquirir um Comfortline 15/15 azul, e o carro está com bancos de couro (eram de tecido originalmente, o dono anterior trocou por couro em alguma tapeçaria). O couro em questão é preto, e eu estava pensando em mudar a cor dele para uma mais clara, por meio de tingimento. Alguém aí já fez esse serviço? Queria saber se fica bom e também qual a faixa de preço. Obrigado desde já.

Eu já vi o pessoal fazer isso, no clube do Jetta no Facebook, tem alguns que fizeram e disseram que ficou legal!

Agora o valor, infelizmente não saberei te informar!

Abraços.

Postado
7 horas atrás, anghinoni disse:

Eu já vi o pessoal fazer isso, no clube do Jetta no Facebook, tem alguns que fizeram e disseram que ficou legal!

Agora o valor, infelizmente não saberei te informar!

Abraços.

Obrigado pela resposta. Já achei dois lugares na minha cidade que parece que fazem esse serviço, vou levar e ver o preço, e se compensar, pedir pra pintarem naquela cor Terracota, que eu acho sensacional. Depois coloco fotos aqui, pra quem quiser ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora