Tingimento dos bancos de couro.


Recommended Posts

Olá a todos. Sou novo no fórum, acabei de adquirir um Comfortline 15/15 azul, e o carro está com bancos de couro (eram de tecido originalmente, o dono anterior trocou por couro em alguma tapeçaria). O couro em questão é preto, e eu estava pensando em mudar a cor dele para uma mais clara, por meio de tingimento. Alguém aí já fez esse serviço? Queria saber se fica bom e também qual a faixa de preço. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Anicoleti disse:

Olá a todos. Sou novo no fórum, acabei de adquirir um Comfortline 15/15 azul, e o carro está com bancos de couro (eram de tecido originalmente, o dono anterior trocou por couro em alguma tapeçaria). O couro em questão é preto, e eu estava pensando em mudar a cor dele para uma mais clara, por meio de tingimento. Alguém aí já fez esse serviço? Queria saber se fica bom e também qual a faixa de preço. Obrigado desde já.

Eu já vi o pessoal fazer isso, no clube do Jetta no Facebook, tem alguns que fizeram e disseram que ficou legal!

Agora o valor, infelizmente não saberei te informar!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, anghinoni disse:

Eu já vi o pessoal fazer isso, no clube do Jetta no Facebook, tem alguns que fizeram e disseram que ficou legal!

Agora o valor, infelizmente não saberei te informar!

Abraços.

Obrigado pela resposta. Já achei dois lugares na minha cidade que parece que fazem esse serviço, vou levar e ver o preço, e se compensar, pedir pra pintarem naquela cor Terracota, que eu acho sensacional. Depois coloco fotos aqui, pra quem quiser ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...