Recommended Posts

Postado

Senhores,

 

Cheguei a fazer um e-mail para o ministério público reclamando sobre a questão da mecatrônica (anexo), mas depois de muito tempo o MP me respondeu desconsiderando o caso por falta de informações ou reclamações.

 

Aqui a importância de registrarmos nossos problemas e correr atrás de nossos direitos.

http://cloud.tapatalk.com/s/5e276ee82b7d7/Reclama%C3%A7%C3%A3o%20DSG.pdfhttp://cloud.tapatalk.com/s/5e276f0e3e90d/1867-19%20indeferimento.pdf

 

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

 

 

Postado

Senhores,
 
Cheguei a fazer um e-mail para o ministério público reclamando sobre a questão da mecatrônica (anexo), mas depois de muito tempo o MP me respondeu desconsiderando o caso por falta de informações ou reclamações.
 
Aqui a importância de registrarmos nossos problemas e correr atrás de nossos direitos.
http://cloud.tapatalk.com/s/5e276ee82b7d7/Reclama%C3%A7%C3%A3o%20DSG.pdfhttp://cloud.tapatalk.com/s/5e276f0e3e90d/1867-19%20indeferimento.pdf
 
Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
 

Bellotto, não consegui acessar o seu arquivo para ler. Não sou da área jurídica, então te pergunto como leigo: não seria possível solicitar ao MP que exigisse que a VWB informasse o número de serviços registrados nas css referentes aos ao conjunto do DSG? Dessa forma teríamos um número que nos levaria a um percentual oficial da montadora referente aos problemas desse equipamento. Algo que demonstraria claramente um vício do produto.
Falei besteira?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Postado
Bellotto, não consegui acessar o seu arquivo para ler. Não sou da área jurídica, então te pergunto como leigo: não seria possível solicitar ao MP que exigisse que a VWB informasse o número de serviços registrados nas css referentes aos ao conjunto do DSG? Dessa forma teríamos um número que nos levaria a um percentual oficial da montadora referente aos problemas desse equipamento. Algo que demonstraria claramente um vício do produto.
Falei besteira?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Meu propósito no email era exatamente esse. Que investigasse se há algum problema.

Uma simples requisição da VW sobre as manutenções realizadas mostraria isso, mas eles não fizeram.

Aí é o ponto de ter as reclamações registradas ou que eles recebam reclamações semelhantes se outros

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora