Recommended Posts

8 horas atrás, Musculozo disse:

Estou na duvida sobre oque fazer com a multimida do meu golf MSI...

* vender a original e colocar uma completa....com espelhamento etc,

* colocar uma completa e nao vender a original.

Quem ja fez essa modificacao,  conta ai como foi...precos, custo x beneficios, pontos - e +

 

Valeu

WhatsApp Image 2020-01-26 at 23.39.14.jpeg

Será que compensa?

Se colocar uma original, MIB2, que já vem com espelhamento, você terá que trocar a tela e também o modulo que fica no porta-luvas.

Além disso, precisa comprar desbloqueada, pois essa central tem Proteção de Componente. Entretanto aqui no Brasil, nunca vi vender...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Musculozo disse:

Será que o custo disso passa de uns 3k?


Basicamente, eu não quero ficar pendurando o celular pra usar waze, pois atrapalha a vazão do ar condicionado e onde moro é absurdamente quente.......
será que é pura vaidade?! AHAHAHA

 

Pesquisa rápida:

Unidade interna no ebay:

RWDzAGG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc já tem a mib2, acredito que vc precise apenas habilitar a licença do Android auto na sua central. Entra em contato com o pessoal da vagcondingbr pelo Instagram que eles fazem esse serviço. Acredito que não será barato pq a licença é cobrada em euro mas que não deve passar dos 1000 reais. Eu cotei com eles ano passado pra habilitar o modo performance que mostra a pressão da turbina (que vem no golf gti e Jetta foi) na minha central e o valor ficava por volta dos 900 reais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, karnakio disse:

Como vc já tem a mib2, acredito que vc precise apenas habilitar a licença do Android auto na sua central. Entra em contato com o pessoal da vagcondingbr pelo Instagram que eles fazem esse serviço. Acredito que não será barato pq a licença é cobrada em euro mas que não deve passar dos 1000 reais. Eu cotei com eles ano passado pra habilitar o modo performance que mostra a pressão da turbina (que vem no golf gti e Jetta foi) na minha central e o valor ficava por volta dos 900 reais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

É verdade, o carro dele é o MSI, já vem com a MIB2. Tinha lido TSI... :unsure: Falha minha!

Sério mesmo que a VW capou o espelhamento no MSI??? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Musculozo disse:

que pena....

Então, eu li errado, seu carro é um MSI, com certeza ele já vem com a MIB2, até pedi desculpas da minha falha ali em cima.

Nesse caso, teria que ver como o @karnakio disse, pode ser que uma ativação de chave resolva o seu problema!

Procure no Instagram o perfil da vagcodingbr, pode ser que eles consigam te ajudar!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, anghinoni disse:

Então, eu li errado, seu carro é um MSI, com certeza ele já vem com a MIB2, até pedi desculpas da minha falha ali em cima.

Nesse caso, teria que ver como o @karnakio disse, pode ser que uma ativação de chave resolva o seu problema!

Procure no Instagram o perfil da vagcodingbr, pode ser que eles consigam te ajudar!

Abraços.

honestamente, não sei...

obrigado, irmão!
vou chamar ele no ig agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 30/01/2020 at 12:37 AM, Adriano Galvão disse:

honestamente, não sei...

obrigado, irmão!
vou chamar ele no ig agora

Alguma novidade @Adriano Galvão?

Eu tenho um MSI também, e o meu tb está com o espelhamento "bloqueado", eu cheguei a pensar que não tinha... 

Em algum vídeo no youtube, vi que os MSI tinham esse recurso, mas qdo testei no meu, não estava funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...