Plano de manutenção com valor fixo e mão de obra incluso !


Recommended Posts

Eu não consegui em nenhuma concessionária a revisão de 30mil por menos de 620 reais (e somente com os itens básicos). Acabei optando por não fazer a revisão em css.

Todos os meus carros anteriores (Hondas e Fiat) fiz todas as revisões em css até os 100mil km, pagando preços justos.

Infelizmente, não sei se fiz uma boa escolha... Este câmbio realmente me preocupa.

 

Agora, alguém já fez a revisão dos 30, 40... e conseguiu valores melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

620 ate nao esta caro visto que cobraram uns 200-300 de MO, a de 60.000 km so faz na CSS se o carro nao estiver no fim da garantia, ou seja se fez as revisoes por tempo (de 6 em 6 meses) nao compensa pois assim que fizer ela o carro estara fora de garantia (3 anos) agora, se fizer 60.000 bem antes dos 3 anos acho que compensa se bem que eu sou inclinado a abrir mao da garantia e fazer as revisoes fora como o willyaugusto. de 2001 ate 2011 eu nunca fiz nas css e nunca tive problemas.. so voltei a fazer porque as da tucson/cruze eram tabeladas ai compensava, ate as trocas de oleo do cruze eram mais baratas na CSS do que fora, o golf vou decidir na dos 30.000 quando acaba a MO gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui em nenhuma concessionária a revisão de 30mil por menos de 620 reais (e somente com os itens básicos). Acabei optando por não fazer a revisão em css.

Todos os meus carros anteriores (Hondas e Fiat) fiz todas as revisões em css até os 100mil km, pagando preços justos.

Infelizmente, não sei se fiz uma boa escolha... Este câmbio realmente me preocupa.

 

Agora, alguém já fez a revisão dos 30, 40... e conseguiu valores melhores?

willy, boa sorte!

Eu não tenho a coragem de dispensar a garantia de um carro tão caro, ainda mais sendo turbo e com um câmbio e embreagem tão sofisticados. Essas coisas devem custar os olhos da cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite, pessoal! Parece que agora a VW mudou o programa de manutenção programada, passando a incluir os valores correspondentes à mão de obra (confere?). Além do mais, a revisão de 60.000 km não mais traz a troca de óleo da transmissão DSG para o 1.4; mas mantém para o 2.0. Será que, como já foi aventado aqui no fórum, essa troca não é necessária para o 1.4 DSG?

 

Deem uma olhada:

http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html

 

post-1336-0-77427100-1441160982_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal! Parece que agora a VW mudou o programa de manutenção programada, passando a incluir os valores correspondentes à mão de obra (confere?). Além do mais, a revisão de 60.000 km não mais traz a troca de óleo da transmissão DSG para o 1.4; mas mantém para o 2.0. Será que, como já foi aventado aqui no fórum, essa troca não é necessária para o 1.4 DSG?

Deem uma olhada:

http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html

Se você estiver certo em dois anos sairá R$ 1.470,00.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valores para Curitiba !

 

 

 

 

 

 

 

 

Tsi 1.4 DSG .

 

1º R$ 236

2º R$ 236

3º R$ 564,29

4º R$ 327,76

5º R$ 327,76

6º R$ 911,65   ( aqui consta a troca das velas que é iridium ) 

 

 

 

Ficou muito bom o valor , ao longo de 3 anos R$ 2.600 +-

 

 

Só que a 6º revisão não consta o óleo do cambio DSG , esse precisa realmente ser trocado .

 

 

Quem for de Curitiba e quiser ser adicionado no grupo do WhatsApp me manda uma msg (41) 8486 3615

post-494-0-36080400-1441197459_thumb.jpg

post-494-0-67688000-1441197460_thumb.jpg

post-494-0-72290400-1441197461_thumb.jpg

post-494-0-49983900-1441197462_thumb.jpg

post-494-0-66530600-1441197463_thumb.jpg

post-494-0-61115800-1441197464_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso colega anghnoni ( que sempre nos trás excelentes contribuições) postou lá no outro forum que a Volkswagem mudou o plano de manutenção que agora inclui a mão de obra. Eu, que (na minha opinião) acho que somos vítimas de extorsão a cada troca de oleo chamada pela  Volkswagem de "revisão" fui todo entusiasmado ver o site da Volkswagem. Realmente mudaram o site, mas além de ficar a dúvida, visto que não achei nada que dissesse "mão de obra incluida", logo abaixo tem uma observação. Na minha opinião, mais uma falta de posicionamente da montadora. Cada um vai continuar cobrando o que quer.  Gostaria que os colegas olhassem o site e dessem suas opiniões. 

 

"** Os preços divulgados tratam-se de preço ao público sugerido pela Volkswagen."     

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E afinal de contas precisa ou não trocar o óleo do câmbio DSG aos 60.000? O site mantém este serviço para o GTI, mas retirou do 1.4 DSG. O próprio manual fala que ALGUMAS transmissões DSG necessitam manutenção. Logo, outras não necessitam... O que vocês descobriram sobre isso?

 

 

DSG sempre precisa a troca do óleo do cambio , não arrisque : troque !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSG sempre precisa a troca do óleo do cambio , não arrisque : troque !

 

Exatamente isso, não existe fluído vitalício, pode até ser que em países Europeus o fluído dure muito mais, pois o clima lá não é de um país tropical, onde temos temperaturas de até 45º C exterma ambiente, fora a temperatura do motor. Nesses condições brasileiras de clima tropical, o fluído se degrada mais fácil devido a alta temperatura, a troca é extremamente necessária nessas situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso colega anghnoni ( que sempre nos trás excelentes contribuições) postou lá no outro forum que a Volkswagem mudou o plano de manutenção que agora inclui a mão de obra. Eu, que (na minha opinião) acho que somos vítimas de extorsão a cada troca de oleo chamada pela Volkswagem de "revisão" fui todo entusiasmado ver o site da Volkswagem. Realmente mudaram o site, mas além de ficar a dúvida, visto que não achei nada que dissesse "mão de obra incluida", logo abaixo tem uma observação. Na minha opinião, mais uma falta de posicionamente da montadora. Cada um vai continuar cobrando o que quer. Gostaria que os colegas olhassem o site e dessem suas opiniões.

"** Os preços divulgados tratam-se de preço ao público sugerido pela Volkswagen."

Essa é uma prática comum e visa livrar a VW de acusação de cartel. Ela não pode determinar o preço pois estaria infringindo a prática da livre concorrência. Por isso ela sugere. De resto, cabe a nós consumidores contra argumentar com a oficina e caso não surta efeito, procurar uma concorrente.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...