Plano de manutenção com valor fixo e mão de obra incluso !


Recommended Posts

pessoal, alteraram la, colocaram explicitamente em vcermelho que a MO esta inclusa.

 

Itens de troca

Peça Quantidade

ÓLEO DO MOTOR 4

ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE ÓLEO 1

VELA DE IGNIÇÃO 4

FILTRO DE POEIRA E PÓLEN 1

Total 911,65

Valor da mão de obra inclusa na revisão.

 

Colocaram agora a tarde, ontem e hoje de manhã não estava não, venho acompanhando desde que postaram isso.

O negócio realmente agora é cobrar das CSS e levar só nas que cumpram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, alteraram la, colocaram explicitamente em vcermelho que a MO esta inclusa.

 

olha na sexta revisao

 

Itens de troca

Peça Quantidade

ÓLEO DO MOTOR 4

ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE ÓLEO 1

VELA DE IGNIÇÃO 4

FILTRO DE POEIRA E PÓLEN 1

Total 911,65

Valor da mão de obra inclusa na revisão.

 

 

 

VW atualizou a pouco as informações .

 

 

Valor da mão de obra inclusa na revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora so falta impor revisao com hora marcada e voce ficar do lado do carro, fica perfeito.

 

A CSS que fui hoje, Servopa, creio que nao permite pois tinha placa proibindo a entrada na oficina. Mas enquanto eu estava esperando trocarem o suporte do meu, dei uma "passeadinha" e notei que em todos os box tinha mangueira de óleo a granel saindo do teto,  vi colocarem óleo a granel em golf TSI, GTI, em Up, em Fox, em passat, o que me leva a crer que eles colocam o mesmo óleo em todos os carros visto que eu vi eles usarem a mesma mangueira em um golf e em um fox.

E tentei olhar se conseguia achar os tambores do oleo mas os mesmos ficam ocultos.

 

Na GM eles escondem os tambores no deposito e trazem um galao transparente com os 4,5l certinho, nesta VW apesar das mangueiras sairem no box onde esta o carro, os tambores ficam escondidos. Eu acho isso muito suspeito, se estao colocando o oleo certo eles fariam questao de mostrar, pois seria propaganda a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, alteraram la, colocaram explicitamente em vcermelho que a MO esta inclusa.

 

Itens de troca

Peça Quantidade

ÓLEO DO MOTOR 4

ANEL DE VEDAÇÃO 1

FILTRO DE ÓLEO 1

VELA DE IGNIÇÃO 4

FILTRO DE POEIRA E PÓLEN 1

Total 911,65

Valor da mão de obra inclusa na revisão.

 

sim eu vi, hoje de manha nao estava. é o certo, do jeito que tava eu nao duvido que teve CSS que ia cobrar o novo valor so nas pecas e continuar alegando que o valor da MO nao consta.

Será que eles leem nossas postagens aqui??? Rs rs rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valores para Curitiba !

Em São Paulo, o 3 e o 6 serviços estão mais caros... Não lembro de cor, mas é + ou - 640 o terceiro e 1030 o 4.

Abs

Tsi 1.4 DSG .

Ficou muito bom o valor , ao longo de 3 anos R$ 2.600 +-

Só que a 6º revisão não consta o óleo do cambio DSG , esse precisa realmente ser trocado .

Quem for de Curitiba e quiser ser adicionado no grupo do WhatsApp me manda uma msg (41) 8486 3615

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reparei que no 6o serviço da revisão não aparece mais a troca do óleo do cambio DSG do Golf 1.4. Será que não é mais necessária esta troca ou foi erro do site ? Dei uma pesquisada rápida em fóruns  gringos e me parece que realmente o único cambio que é necessária a troca do DSG é o banhado a óleo de 6 marchas do Jetta, Fusca e GTI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reparei que no 6o serviço da revisão não aparece mais a troca do óleo do cambio DSG do Golf 1.4. Será que não é mais necessária esta troca ou foi erro do site ? Dei uma pesquisada rápida em fóruns  gringos e me parece que realmente o único cambio que é necessária a troca do DSG é o banhado a óleo de 6 marchas do Jetta, Fusca e GTI.

 

Eu acho que é necessário sim. Na Europa e em vários países do mundo, teve recall de vários modelos de 2008 a 2013 com transmissão DQ200 (conhecida como DSG7) devido aos problemas na unidade mecatrônica, que eventualmente levou à troca do óleo sintético que era utilizado antes para o óleo mineral. Nossos Golfs (único carro da VW que usa essa transmissão por aqui), por serem todos modelos 2014 pra frente, não foram afetados. Não sei dizer sobre o A1 e o A3, que também usam essa transmissão, mas em teoria deveriam estar envolvidos também.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sumiram os preços depois da sexta revisão... Pelo visto vão tentar arrancar nosso couro aí pra compensar as "tabeladas" até a sexta.

so que quando chegar na setima revisao acho que 90% do pessoal fara ela por tempo, o carro ja estara fora da garantia, será feita no posto da esquina com mais qualidade que nas CSS, ou seja, troca de oleo pelo oleo correto, em meia hora e sem cobrar MO para isso, deste jeito eu troco a cada 5.000 km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que quando chegar na setima revisao acho que 90% do pessoal fara ela por tempo, o carro ja estara fora da garantia, será feita no posto da esquina com mais qualidade que nas CSS, ou seja, troca de oleo pelo oleo correto, em meia hora e sem cobrar MO para isso, deste jeito eu troco a cada 5.000 km

anghinoni, a não ser que vc faça um uso severo do carro, trocar o óleo com 5000km não vai trazer benefício ao motor e sim comer o seu dinheiro.

Já há uns bons anos os óleos apresentam ótimas qualidades, sem contar que vc está com um motor extremamente novo e extremamente moderno.

Motores velhos e cansados contaminam os óleos através de passagens de combustíveis e gases nos aneis dos pistões e sede das válvulas, que não é o nosso caso.

As css adotam trocas a cada 6 meses para faturarem em cima de nós clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou seguir a recomendação deles de 10k. Talvez quando sair da garantia troque a cada 5 mil, já que vou fazer fora da CSS não fica caro.

O que me assusta foi saber que é correia e não corrente dentada, aqui na região tem muito minério de ferro e recomendam troca a cada 20k em carros com correia, e arriscar levar em qualquer mecânica é foda. Talvez leve sempre no adg que posta vídeos no YouTube, ele pelo menos sabe o que está fazendo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora so falta impor revisao com hora marcada e voce ficar do lado do carro, fica perfeito.

 

A CSS que fui hoje, Servopa, creio que nao permite pois tinha placa proibindo a entrada na oficina. Mas enquanto eu estava esperando trocarem o suporte do meu, dei uma "passeadinha" e notei que em todos os box tinha mangueira de óleo a granel saindo do teto,  vi colocarem óleo a granel em golf TSI, GTI, em Up, em Fox, em passat, o que me leva a crer que eles colocam o mesmo óleo em todos os carros visto que eu vi eles usarem a mesma mangueira em um golf e em um fox.

E tentei olhar se conseguia achar os tambores do oleo mas os mesmos ficam ocultos.

 

Na GM eles escondem os tambores no deposito e trazem um galao transparente com os 4,5l certinho, nesta VW apesar das mangueiras sairem no box onde esta o carro, os tambores ficam escondidos. Eu acho isso muito suspeito, se estao colocando o oleo certo eles fariam questao de mostrar, pois seria propaganda a favor.

anghinoni, não existe essa de proibir a entrada em oficina de css.

Todas que eu quis eu entrei sem problemas.

Se te proibirem, procura o gerente. Quem trabalha honestamente não tem pq esconder o serviço.

Não há argumento para proibirem a sua entrada, a não ser que queiram esconder alguma coisa.

 

Minha ultima visita em uma css foi para reprogramar uma chave nova.

Pedi para acompanhar o serviço e aceitaram na mesma hora, sem restrição alguma.

Inclusive enquanto não começava eu passei pela oficina vendo todos os serviços e ainda conversei com os mecânicos.

Fui muito bem recebido na Hamburgo de Botafogo no Rio de Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...