Recommended Posts

Postado

Olá gente, tudo bem?

 

Vale a pena colocar o filtro da K&N em um golf TSI original? Eu ganharia alguma potência? E pra escutar um pouco mais o barulho da turbina, o que eu poderia colocar?

 

Obrigado!

  • 1 month later...
Postado
Olá gente, tudo bem?
 
Vale a pena colocar o filtro da K&N em um golf TSI original? Eu ganharia alguma potência? E pra escutar um pouco mais o barulho da turbina, o que eu poderia colocar?
 
Obrigado!
Amigo, estou caminhando para 5.5 anos. Leio revistas revistas sobre carros há décadas. Tanto de testes como de mecânica. E digo que todas as vezes que li sobre filtros de ar esportivo, os resultados foram unânimes, só altera o ronco do motor e não melhora em nada a performance do carro. Testes realizados em dinamômetros.
Preparadores insistem em colocá-los. Pra mim é mais uma forma deles ganharem dinheiro, além de virem de uma escola que ensinaram isso a eles. Aliais, muitos deles não tem nem formação em engenharia mecânica. E o cliente por ouvir um som mais encorpado acaba achando que o cargo está andando mais. [emoji2377]

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora