[VENDIDO] Lâmpadas em LED CREE para faróis halogenos


RodrigoSP2

Recommended Posts

 

VENDO par de lâmpadas LED Cree específicas para o formato de faróis halogenos da linha VW padrão H7. Não precisa cortar fios nem usar adaptadores (os pinos dourados são os de contato com as lâminas de força do próprio farol). Não dá aviso de lâmpada queimada no painel. Usei 1 semana no carro, mas vou vende-lo e estou me desfazendo de alguns acessórios. Preço só das lâmpadas: R$130

Caso não seja de São Paulo me avise que calculo o frete.

 

5062281b9700a0ea5a29204e90de0882.jpg

 

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VENDO par de lâmpadas LED Cree específicas para o formato de faróis halogenos da linha VW padrão H7. Não precisa cortar fios nem usar adaptadores (os pinos dourados são os de contato com as lâminas de força do próprio farol). Não dá aviso de lâmpada queimada no painel. Usei 1 semana no carro, mas vou vende-lo e estou me desfazendo de alguns acessórios. Preço só das lâmpadas: R$130
Caso não seja de São Paulo me avise que calculo o frete.
 
5062281b9700a0ea5a29204e90de0882.jpg
 
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
 

O que você percebeu de diferença em relação as halogenas originais?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você percebeu de diferença em relação as halogenas originais?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Eles iluminam muito melhor, tanto em alcance quanto em foco e nitidez. Porém precisa ajustar o foco do farol pois o ajuste original (halogenos) pois do contrário pode ofuscar os outros motoristas. Mas é bem simples, eu mesmo fiz em casa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo trocar as lâmpadas do farol baixo e alto por LED. H7 e H15, correto?
Mas não quero necessitar de fazer nenhum ajuste via VCDS. Qual vocês me recomendariam?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk


Essa que postei o anúncio é a mais indicada para os faróis baixo. Não dá erro nem necessita de programação via VCDS.
Quanto a H15, a maioria das opções que encontrei ou inutilizavam o DRL (que fica na mesma lâmpada) ou mantinha o DRL mas não tinha uma qualidade boa no facho alto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.