Recommended Posts

Postado

Pessoal, vcs q sao mais entendidos kkk, como que funciona o sistema de injeção do gti, me refiro a direta e indireta, uma hora o módulo usa indireta e outro direta? Ou são usados sempre simultaneamente?

Postado
8 horas atrás, Ronison disse:

 

Pessoal, vcs q sao mais entendidos kkk, como que funciona o sistema de injeção do gti, me refiro a direta e indireta, uma hora o módulo usa indireta e outro direta? Ou são usados sempre simultaneamente?

 

Em baixa rotação é usado a injeção direta e quando o mesmo tiver em alta rotação, não sei qual a rpm especifica, ai ele começa a usar a indireta.

Abraços.

Postado
Em baixa rotação é usado a injeção direta e quando o mesmo tiver em alta rotação, não sei qual a rpm especifica, ai ele começa a usar a indireta.
Abraços.
Na revista 4 Rodas em 2016 diz que a central escolhe o tipo mais eficiente em cada situação.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora