FIZ O REMAP, MAS MESMO ASSIM LUZ DA INJEÇÃO ACESSA POR CAUSA DO DOWNPIPE


Recommended Posts

opa blz rapaziada, quando coloquei o downpipe acendeu a luz da injeção, mesmo feito o remap pra stg2 acende a luz, e no remap foi desativado as sondas para que isso nao ocorra, mas mesmo assim está acontecendo, alguem ai ja teve esse problema, no GTI ?
Uma curiosidade: você diz que no remap foram desativadas as sondas. Como ficam os ajustes do motor, se não tem mais os sinais das sondas?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer que desativa o erro da sonda pra não acender o painel, mas não o funcionamento da sonda. O meu stage 2 já acendeu também, mesmo sendo raramente. Ou seja, acho que essa desativação do erro não funciona 100%. Cheguei a cogitar defeito na segunda sonda, mas como o consumo tá bom e o carro ta liso, acho que deve ser só erro do downpipe mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2020 at 1:41 PM, Jorge Jox disse:

Uma curiosidade: você diz que no remap foram desativadas as sondas. Como ficam os ajustes do motor, se não tem mais os sinais das sondas?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

opa beleza, segundo o cara o remap era para desativar o erro, mas nao sai, a sonda é nova, ai agora estou na duvida se é problema no remap ou no downpipe,  mas o cara o remap me garantiu que nao é o remap, vou tentar trocar o extensor do dowpipe para ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer que desativa o erro da sonda pra não acender o painel, mas não o funcionamento da sonda. O meu stage 2 já acendeu também, mesmo sendo raramente. Ou seja, acho que essa desativação do erro não funciona 100%. Cheguei a cogitar defeito na segunda sonda, mas como o consumo tá bom e o carro ta liso, acho que deve ser só erro do downpipe mesmo.
 
Entendi, faz sentido o que você falou.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 17/02/2020 at 4:08 PM, jardel richartz disse:

opa beleza, segundo o cara o remap era para desativar o erro, mas nao sai, a sonda é nova, ai agora estou na duvida se é problema no remap ou no downpipe,  mas o cara o remap me garantiu que nao é o remap, vou tentar trocar o extensor do dowpipe para ver se funciona

Você apagou o erro da injeção antes do remap e mesmo assim voltou? O extensor já usei, resolve por um tempo, quando peguei pista já deu o erro. O preparador deu alguma posição sobre?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...