Cambio DSG (DQ200) 7 Marchas


Biiee`L

Recommended Posts

Bom dia Fórum,

 

Sou novo por aqui não sei se este é o lugar certo para o tópico...

Seguinte, estou cogitando a compra de um Golf modelo Highline (gostaria com o pacote excluisive) ano 2014, porém me encontro em algumas contradições referente ao cambio... Estava pesquisando pelo modelo Alemão com stop/start e freio de mão eletrônico, há muitos vídeos de gente metendo o pau neste câmbio, mas.... Os comentários dos donos são totalmente diferentes dos vídeos, gostaria de saber mais especificamente deste câmbio, mas também do carro em geral, tendo em vista que será um carro de dia a dia, rodando 80km`s diários.... Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Biiee`L disse:

Bom dia Fórum,

 

Sou novo por aqui não sei se este é o lugar certo para o tópico...

Seguinte, estou cogitando a compra de um Golf modelo Highline (gostaria com o pacote excluisive) ano 2014, porém me encontro em algumas contradições referente ao cambio... Estava pesquisando pelo modelo Alemão com stop/start e freio de mão eletrônico, há muitos vídeos de gente metendo o pau neste câmbio, mas.... Os comentários dos donos são totalmente diferentes dos vídeos, gostaria de saber mais especificamente deste câmbio, mas também do carro em geral, tendo em vista que será um carro de dia a dia, rodando 80km`s diários.... Agradeço desde já!!

Seja bem vindo ao fórum!

Sobre o DSG7, temos vários tópicos aqui sobre o problema, inclusive uma pesquisa feita onde mostra quais modelos (Alemão ou Mexicano) que ocorrem mais problemas!

Por isso estou encerrando esse tópico!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.