Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal , estou vendendo 01 jogo de rodas Importadas original OZ Racing, modelo “Alleggerita” para linha VW e Audi furacão 5x112. 

As rodas eu msm trouxe da alemanha semi novas para utilizar no meu golf gti e infelizmente agora terei que vendê-las , porém eu nunca nem instalei no carro. 

para falarmos melhor , segue meu Whats 11 99944-6708 estou em Itu , interior se SP e fácil acesso para campinas , São Paulo , sorocaba e etc !!!
Pode me chamar qq hora . 
 

segue tbm o link do ML e quem quiser mais fotos só chamar que mando via Whats : 


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1418598687-jogo-de-rodas-oz-alleggerita-18x8-5x112-et35-_JM

Obrigado e absss!!!

Sandro Zalla

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora