Recommended Posts

Postado

Galera,

Dei uma pesquisada geral no fórum sobre problemas com a central multimídia, porém não encontrei a mesma situação que estou passando.

Tenho um Golf Highline 1.4 TSI 15/15 Mexicano e hoje ele está com 43km. A central multimídia dele está apresentando um problema onde ela está desligando com cerca de 10 a 15 minutos de uso. Simplesmente apaga tudo e ela desliga sozinha. Não funciona nenhum botão, nem toca som nem nada e também ela não liga. Só que depois de uns 2 minutos apagada, eu aperto o botão de ligar e ela liga novamente.

Depois todo o processo volta ao início e após o período de uso de 10 a 15 minutos ela apaga novamente. Além disso, enquanto a música está tocando ela fica engasgando em intervalos de uns 15 segundos e apresenta falhas durante a reprodução. Fico vivendo esse ciclo, até chegar num ponto que a mesma não liga mais no botão de jeito nenhum, e aí eu preciso resetar a mesma no botão eject do cd player no porta luvas, pra poder voltar a funcionar e reiniciar todo o ciclo do problema que permanece como falei no início.

Alguém já teve algum problema desse ou parecido e encontrou a solução? Tá foda escutar música com essas paradas súbitas.

 

Postado
Galera,
Dei uma pesquisada geral no fórum sobre problemas com a central multimídia, porém não encontrei a mesma situação que estou passando.
Tenho um Golf Highline 1.4 TSI 15/15 Mexicano e hoje ele está com 43km. A central multimídia dele está apresentando um problema onde ela está desligando com cerca de 10 a 15 minutos de uso. Simplesmente apaga tudo e ela desliga sozinha. Não funciona nenhum botão, nem toca som nem nada e também ela não liga. Só que depois de uns 2 minutos apagada, eu aperto o botão de ligar e ela liga novamente.
Depois todo o processo volta ao início e após o período de uso de 10 a 15 minutos ela apaga novamente. Além disso, enquanto a música está tocando ela fica engasgando em intervalos de uns 15 segundos e apresenta falhas durante a reprodução. Fico vivendo esse ciclo, até chegar num ponto que a mesma não liga mais no botão de jeito nenhum, e aí eu preciso resetar a mesma no botão eject do cd player no porta luvas, pra poder voltar a funcionar e reiniciar todo o ciclo do problema que permanece como falei no início.
Alguém já teve algum problema desse ou parecido e encontrou a solução? Tá foda escutar música com essas paradas súbitas.
 
Rapaz, nem sei o que dizer.

Você ja sabe que está com um problema de hardware ai...

Nem sei um local que poderia te indicar pra consertar isso...

E uma nova, mesmo no ebay, não é barata!

Se fosse pra trocar eu partiria pra uma MIB2...

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
17 horas atrás, anghinoni disse:

Rapaz, nem sei o que dizer.

Você ja sabe que está com um problema de hardware ai...

Nem sei um local que poderia te indicar pra consertar isso...

E uma nova, mesmo no ebay, não é barata!

Se fosse pra trocar eu partiria pra uma MIB2...

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Entendi. E eu consigo colocar qualquer multimídia dessas mais novas no Golf 15/15? Como consigo verificar a compatibilidade? Existe algum tópico sobre esse assunto? Até tenho interesse em colocar uma que fique compatível com todas as funções do veículo sem dar problema e que tenha espelhamento com Apple Car Play.

Postado
10 minutos atrás, Arlan disse:

Entendi. E eu consigo colocar qualquer multimídia dessas mais novas no Golf 15/15? Como consigo verificar a compatibilidade? Existe algum tópico sobre esse assunto? Até tenho interesse em colocar uma que fique compatível com todas as funções do veículo sem dar problema e que tenha espelhamento com Apple Car Play.

Conseguir, consegue, o problema é que você tem que trocar tanto a tela, quanto o modulo que fica dentro do porta luvas.

E outra, tem que comprar a peça desbloqueada, pois se a mesma tiver com bloqueio dá o problema de proteção de componente.

Vai ter que vasculhar um pouco o ebay e te digo que não é barato!

Se comprar a tela e o modulo do porta luva original, terá as mesmas funções do carro.

Deve ter algum tópico falando disso, mas parece que ninguém seguiu pra frente com esse projeto.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora