Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal

 

Há alguns dias fuçando na minha central (mib 2 premium), achei uma opção de atualização de sistema. Toda vez que rodo a atualização ele diz que há uma nova versão, carrega, carrega, carrega e no final diz que atualizou, mas a versão do software (vide imagem) não muda.

 

 

Alguém já viu?

 

 

Não estou me referindo a atualização do mapa , mas ao software da central mesmo

ab8f164504486a3cb7156d63349f168f.jpg

 

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

 

 

Postado

Eu tirei o cartão de memória do carro, baixei a atualização no site da vw, apaguei a versão antiga, coloquei a nova, inseri de volta no carro e listo!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Eu tirei o cartão de memória do carro, baixei a atualização no site da vw, apaguei a versão antiga, coloquei a nova, inseri de volta no carro e listo!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, mas isso é para atualizar o mapa. Eu já atualizei o meu este ano.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Postado
Então, mas isso é para atualizar o mapa. Eu já atualizei o meu este ano.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk



Sim, o procedimento é praticamente o mesmo dos mapas, porém você precisa usar o DiscoverCare da VW para fazer o update no cartão de memória.
Mas sendo bem sincero, eu acho que não é bom fazer isso, o Discover já meio meio lerdo, acredito que ficará pior, FAÇA BACK ANTES!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

O meu é a Discovery Premium (o mapa fica salvo no Jd dela).

Eu tenho o app da VW, mas que né lembre só tem a função de atualizar mapas.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora