Catback Golf GTI

eduardokdm

Recommended Posts

18 minutos atrás, eduardokdm disse:

Pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum. Recentemente comprei um GTI 2015 e gostaria de algumas recomendações de vocês:

- Quais são os melhores lugares para instalar um catback em SP?

- Eu estou na dúvida se instalo somente o catback ou coloco também o downpipe, o som fica muito diferente?

obrigado!

Bem vindo ao fórum!

Tem algumas casas de escapamento bem tradicionais em SP, Giba em SBC é famosa e está no mercado há anos mas há muitas outras lojas que com a internet se pode ter uma idéia dos trabalhos.

Mexer em catback basicamente é pra fazer barulho, já o downpipe traz ganho junto com remap, inclusive trocando o downpipe e não fazendo remap a chance do carro apresentar erro é alta.

Eu acho que passei da idade do barulho, pro meu carro estava pensando em trocar o downpipe e manter o resto do escape original, ou no máximo tirar ou o abafador central ou o silencioso traseiro.

Caso opte por trocar abafadores um que achei o conceito interessante é da RR Abafadores, além que parece ter um som alto pra fora do carro e dentro nem tanto.

Tem uns tópicos aqui no fórum falando de escape, dê uma lida também:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edsonmassao disse:

Bem vindo ao fórum!

Tem algumas casas de escapamento bem tradicionais em SP, Giba em SBC é famosa e está no mercado há anos mas há muitas outras lojas que com a internet se pode ter uma idéia dos trabalhos.

Mexer em catback basicamente é pra fazer barulho, já o downpipe traz ganho junto com remap, inclusive trocando o downpipe e não fazendo remap a chance do carro apresentar erro é alta.

Eu acho que passei da idade do barulho, pro meu carro estava pensando em trocar o downpipe e manter o resto do escape original, ou no máximo tirar ou o abafador central ou o silencioso traseiro.

Caso opte por trocar abafadores um que achei o conceito interessante é da RR Abafadores, além que parece ter um som alto pra fora do carro e dentro nem tanto.

Tem uns tópicos aqui no fórum falando de escape, dê uma lida também:

Edson, muito obrigado pela pronta ajuda!

Como eu uso o carro para o dia a dia, não queria algo que ficasse muito alto para eu acabar não enjoando dele. Não pretendo mexer em mais nada fora o escape.

Vou dar uma olhada nesses tópicos que você me mandou!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites