Recommended Posts

Postado

Pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum. Recentemente comprei um GTI 2015 e gostaria de algumas recomendações de vocês:

- Quais são os melhores lugares para instalar um catback em SP?

- Eu estou na dúvida se instalo somente o catback ou coloco também o downpipe, o som fica muito diferente?

obrigado!

Postado
18 minutos atrás, eduardokdm disse:

Pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum. Recentemente comprei um GTI 2015 e gostaria de algumas recomendações de vocês:

- Quais são os melhores lugares para instalar um catback em SP?

- Eu estou na dúvida se instalo somente o catback ou coloco também o downpipe, o som fica muito diferente?

obrigado!

Bem vindo ao fórum!

Tem algumas casas de escapamento bem tradicionais em SP, Giba em SBC é famosa e está no mercado há anos mas há muitas outras lojas que com a internet se pode ter uma idéia dos trabalhos.

Mexer em catback basicamente é pra fazer barulho, já o downpipe traz ganho junto com remap, inclusive trocando o downpipe e não fazendo remap a chance do carro apresentar erro é alta.

Eu acho que passei da idade do barulho, pro meu carro estava pensando em trocar o downpipe e manter o resto do escape original, ou no máximo tirar ou o abafador central ou o silencioso traseiro.

Caso opte por trocar abafadores um que achei o conceito interessante é da RR Abafadores, além que parece ter um som alto pra fora do carro e dentro nem tanto.

Tem uns tópicos aqui no fórum falando de escape, dê uma lida também:

Postado
1 hora atrás, edsonmassao disse:

Bem vindo ao fórum!

Tem algumas casas de escapamento bem tradicionais em SP, Giba em SBC é famosa e está no mercado há anos mas há muitas outras lojas que com a internet se pode ter uma idéia dos trabalhos.

Mexer em catback basicamente é pra fazer barulho, já o downpipe traz ganho junto com remap, inclusive trocando o downpipe e não fazendo remap a chance do carro apresentar erro é alta.

Eu acho que passei da idade do barulho, pro meu carro estava pensando em trocar o downpipe e manter o resto do escape original, ou no máximo tirar ou o abafador central ou o silencioso traseiro.

Caso opte por trocar abafadores um que achei o conceito interessante é da RR Abafadores, além que parece ter um som alto pra fora do carro e dentro nem tanto.

Tem uns tópicos aqui no fórum falando de escape, dê uma lida também:

Edson, muito obrigado pela pronta ajuda!

Como eu uso o carro para o dia a dia, não queria algo que ficasse muito alto para eu acabar não enjoando dele. Não pretendo mexer em mais nada fora o escape.

Vou dar uma olhada nesses tópicos que você me mandou!

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora