Instalação de ponteira de escapamento


Recommended Posts

Pessoal, boa tarde! Trouxe da Alemanha essa ponteira de escapamento original:

 

2015-09-03%2012.18.16_zpsafs0bizz.jpg

2015-09-03%2012.17.46_zps8ma8gryf.jpg

 

Gostaria de perguntar, como vocês fazem pra instalar essa peça? Não veio com manual de instruções. Imagino que seja apenas parafusar, mas fico pensando se não é muito fácil roubarem. Talvez a instalação mais segura seja com solda. O problema é que se precisar de solda eu terei que procurar uma oficina. Se for só parafusar acho que vou instalar eu mesmo. Alguém que já colocou poderia dar uma opinião? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde! Trouxe da Alemanha essa ponteira de escapamento original:

2015-09-03%2012.18.16_zpsafs0bizz.jpg

2015-09-03%2012.17.46_zps8ma8gryf.jpg

Gostaria de perguntar, como vocês fazem pra instalar essa peça? Não veio com manual de instruções. Imagino que seja apenas parafusar, mas fico pensando se não é muito fácil roubarem. Talvez a instalação mais segura seja com solda. O problema é que se precisar de solda eu terei que procurar uma oficina. Se for só parafusar acho que vou instalar eu mesmo. Alguém que já colocou poderia dar uma opinião? Agradeço desde já!

A minha comprei no ali express. Só de encaixar. Estou a dois meses usando e não saiu kkk. Também não deixo carro na rua por isto não soldei. A sua ainda vem com os parafusos para usar a chave Allen. Acho que para garantir mesmo, se costuma deixar na rua compensa uns pingos de solda senão só aparafusar resolve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que meu pai instalou no carro dele (honda fit) acabou soltando .... a dele era parecida com a sua, tinha dois parafusos para fixação, além do próprio encaixe. Ele não parou o carro na rua, então ele acha que foi mal prendido mesmo.

 

No meu polo antigo, a ponteira esportiva eu levei numa oficina pra dar um ponto de solda, assim eu ficava mais tranquilo .... mas eu moro no RJ né, se eu pudesse passar 15 correntes e colocar 26 cadeados na ponteira, eu colocaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que meu pai instalou no carro dele (honda fit) acabou soltando .... a dele era parecida com a sua, tinha dois parafusos para fixação, além do próprio encaixe. Ele não parou o carro na rua, então ele acha que foi mal prendido mesmo.

 

No meu polo antigo, a ponteira esportiva eu levei numa oficina pra dar um ponto de solda, assim eu ficava mais tranquilo .... mas eu moro no RJ né, se eu pudesse passar 15 correntes e colocar 26 cadeados na ponteira, eu colocaria

Hahahaha, Rio exige mais prevenção mesmo. Apesar ser uma instalação simples, se for pra levar numa oficina vou querer procurar uma confiável. Senão, esqueço a solda e coloco eu mesmo. No mais, agradeço as respostas até o momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...