Recommended Posts

Postado

que eu saiba, ninguem no forum trocou a multimidia do Golf, a multimidia mesmo a basica do golf é muito melhor que essas multimidias after market.

se voces quiserem destravar ela, o betoup aqui do forum faz isso.

Qual a vantagem em destravar?

Postado

É, o dificil é a tela 5.8" que é muito pequena cara! Eu entendo e concordo que o multimidia que vem original é mil vezes melhor que qualquer genérico e que esses genericos são todos ruins mas um puta carro como o Golf com uma telinha dessa não dá! Ja tinha visto no carro de um amigo o S100 e me pareceu bem bom. Mantinha todas as configuraçoes e funçoes e a imagem era animal! Mas queria saber se tem alguma outra.

Ja andei até procurando a tela que vem no Premium pra vender mas nao acho né?

Postado

É, o dificil é a tela 5.8" que é muito pequena cara! Eu entendo e concordo que o multimidia que vem original é mil vezes melhor que qualquer genérico e que esses genericos são todos ruins mas um puta carro como o Golf com uma telinha dessa não dá! Ja tinha visto no carro de um amigo o S100 e me pareceu bem bom. Mantinha todas as configuraçoes e funçoes e a imagem era animal! Mas queria saber se tem alguma outra.

e nao funciona por causa da protecao de componente.

Postado

Essa central só funciona em carros que não possui gps né? Porque ela não tem os modos de condução.

Será que vai funcionar no nacional?

Postado

Pessoal, alguem sabe se da pra colocar uma Tv Digital no 5.8 ? Tenho um receptor que tirei do meu carro anterior.

Vejam abaixo email que recebi de um instalador ref espelhamento do celular, etc.

Boa tarde. Segue o orçamento:

- Desbloqueio de tela R$560,00;

- Cabo AMI de vídeo R$399,00;

- Espelhamento de tela de smartphone R$690,00

É necessário o cabo AMI de vídeo, para abrir entrada de vídeo. Após entrada de vídeo aberta, é necessário desbloqueá-la para que seja possível assistir vídeo em movimento.

Obrigado,

Bruno Cardoso

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Postado

Tenho uma after market de 8" e funciona tudo... Só a qualidade de TV digital q é bem ruinzinha.

No meu caso, comprei o carro usado e essa central já veio instalada (alemão exclusive 14/15) e tb veio a OEM...

A marca é Kronos... Mas pesquisando na net descobri q a fabricante é a Road Rover

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Postado

Tenho uma after market de 8" e funciona tudo... Só a qualidade de TV digital q é bem ruinzinha.

No meu caso, comprei o carro usado e essa central já veio instalada (alemão exclusive 14/15) e tb veio a OEM...

A marca é Kronos... Mas pesquisando na net descobri q a fabricante é a Road Rover

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

tv digital de multimidia, celular, GPS é ruim porque é 1Seg

Pra ficar boa tem que ser FullSeg 

Postado

Espelhamento do celular era uma boa ein,

Minha duvida é: pelo menos para desbloqueio de vídeo, se o seguro fuçar o carro, esquece a cobertura. Quanto ao espelhamento, é necessário fazer o mesmo procedimento??? é útil ??

por exemplo, queria muito ter acesso a minha lista de contatos usando o espelhamento do celular para realizar as ligações via bluetooth, será que funciona??

Postado

Espelhamento do celular era uma boa ein,

Minha duvida é: pelo menos para desbloqueio de vídeo, se o seguro fuçar o carro, esquece a cobertura. Quanto ao espelhamento, é necessário fazer o mesmo procedimento??? é útil ??

por exemplo, queria muito ter acesso a minha lista de contatos usando o espelhamento do celular para realizar as ligações via bluetooth, será que funciona??

os contatos ja aparecem la ué, qdo vc emparelha ele pergunta se quer os contatos, em toda central que tem bluetooth para o telefone tem isso, nada a ver com espelhamento.

Postado

Eu sei anghinoni, foi um exemplo , usar o espelhamento para acessar os contatos e afins.... gostaria de saber se o espelhamento é igual ao usado em SmarTV...

Postado

Eu sei anghinoni, foi um exemplo , usar o espelhamento para acessar os contatos e afins.... gostaria de saber se o espelhamento é igual ao usado em SmarTV...

Para ligar para os outros e acessar seus contatos ele já funciona de fábrica , foi isso que ele explicou.

No caso do espelhamento seria se você quisesse usar waze ou afins.

Postado

Para ligar para os outros e acessar seus contatos ele já funciona de fábrica , foi isso que ele explicou.

No caso do espelhamento seria se você quisesse usar waze ou afins.

e pelo preco do espelhamento é mais negocio comprar um suporte de 10 reais e prender o celular no vidro... alem disso tem a vantagem de ter dois monitores  :ph34r:

Postado

Bom, quando pego estrada e uso o waze, tenho deixado o celular naquele compartimento atrás da alavanca de câmbio, ligado no cabo. Cabe certinho o telefone deitado no batente da tampa.

Faço o mesmo

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Postado

Minha central é original sem gps. Consigo alguém que faça o espelhamento da tela ou é impossível?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

é possivel. tem uma empresa em SP que faz, eu ja recebi orcamento uma vez mas nao lembro o nome.

mas ficava carissimo, coisa de 2.500 reais so o desbloqueio

Postado

Acredito que isso funcione no celular de todos, mas com o celular ligado no Bluetooth, o waze reproduz o som pelos auto falantes do carro. Só lembre de deixar o rádio no modo multimédia. Inclusive ele diminui o volume da música pra passar as informações do waze

Postado

Sim isso eu já uso muito, inclusive app que avisam os radares também é transmitido para os alto falantes do carro, abaixando o som depois voltando ao normal. Uso o app MapaRadar e recomendo. Pelo menos em SP tem quase todos.

Postado

Boa, nunca pensei em usar a mapa e radar sincronizado com o som. Ele só funciona com 3g ligado? Pq na estrada o 3g e praticamente inexistente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora