Multimidia 8"


Recommended Posts

Boa tarde! Eu estava conversando com um cara de SP que tem um golf e esta vendendo, o dele tem a tela de 8' com dvd e tals, eu liguei pra ele pra perguntar se era original, e ele colocou na própria VW em SP, mas n é de fabrica, ele disse que não perdeu funcionalidade nenhuma e que a qualidade é a mesma.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Eu estava conversando com um cara de SP que tem um golf e esta vendendo, o dele tem a tela de 8' com dvd e tals, eu liguei pra ele pra perguntar se era original, e ele colocou na própria VW em SP, mas n é de fabrica, ele disse que não perdeu funcionalidade nenhuma e que a qualidade é a mesma.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Felipe! Quando eu comprei meu Golf no ano passado eu pedi pra colocar direto na CSS tambem (tela 8", tv, dvd etc) e paguei 5k, mas depois fui descobrir que era exatamente o mesmo multimidia S100 que vendia no ML por 1500 reais. Aí mandei tirar e peguei o $$ de volta. CSS nunca sai perdendo né!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe! Quando eu comprei meu Golf no ano passado eu pedi pra colocar direto na CSS tambem (tela 8", tv, dvd etc) e paguei 5k, mas depois fui descobrir que era exatamente o mesmo multimidia S100 que vendia no ML por 1500 reais. Aí mandei tirar e peguei o $$ de volta. CSS nunca sai perdendo né!

Abs

Essa s100 funciona os modos de condução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, nunca pensei em usar a mapa e radar sincronizado com o som. Ele só funciona com 3g ligado? Pq na estrada o 3g e praticamente inexistente.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Este app que uso (MapaRadar) funciona junto com o som do carro e o mais legal, ele liga automaticamente quando você coloca qualquer outro app que usa GPS, ou seja, é só ligar o Wase ou google maps que ele já começa a funcionar.

É por essas e outras que não fiz questão do GPS original e acho que o espelhamento seria a melhor opção..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este app que uso (MapaRadar) funciona junto com o som do carro e o mais legal, ele liga automaticamente quando você coloca qualquer outro app que usa GPS, ou seja, é só ligar o Wase ou google maps que ele já começa a funcionar.

É por essas e outras que não fiz questão do GPS original e acho que o espelhamento seria a melhor opção..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Ah! Não usa o 3/4G...baixa o banco dr dados no seu celular e é atualizado quase que diariamente... Recomendo!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este app que uso (MapaRadar) funciona junto com o som do carro e o mais legal, ele liga automaticamente quando você coloca qualquer outro app que usa GPS, ou seja, é só ligar o Wase ou google maps que ele já começa a funcionar.

É por essas e outras que não fiz questão do GPS original e acho que o espelhamento seria a melhor opção..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

fez igual eu, nao fiz questao de GPS para colocar o maparadar em um garmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez igual eu, nao fiz questao de GPS para colocar o maparadar em um garmin.

Também uso o mapa radar em um garmim, ele fica encaixado certinho na frente do câmbio com a tampa daquele console aberta. 

Jamais trocaria a multimidia original do Golf por essas xing ling por causa de GPS.

Na Sportage que temos, minha esposa insistiu em colocar a MM (não original) na concessionária, pagamos 3,5K e é uma bosta, o GPS é lento, o som é muito fraco, enfim literalmente xing ling. 

Pelo que lembro a marca é M1 - motor one

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...