MÓDULO PARA SUBIR VIDROS


roneluiz

Recommended Posts

  • 2 months later...

Boa tarde!! Alguém saberia informar se já existe módulo para subir os vidros do Golf MK7 quando aperta o alarme? E se existe aonde posso comprar? Comprei um da Positron e devolvi pois não funciona.

 Cara,estou com o carro há menos de uma semana, mas estava fuçando ontem e achei uma opção no na central que pode ser isso. No menu de configuração de trancar e abrir (aquelo cujo ícone é um cadeado) existe uma opção de fechar as janelas do modo conforto, o meu estava desabilitado, mas existe a opção "somente motorista" e "todas as janelas". Não consegui testar ontem pois estava chovendo bastante e fiquei com receio de fazer K-H-da...

 

Hoje vou testar e volto pra falar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na concessionaria me foi oferecido um modulo de subida dos vidros, mas eu recusei. Entao deve ter algum que funcione com o carro.

No meu carro anterior eu já tinha acostumado com essa prática de fechar os vidros segurando o botão do controle. O que me incomoda no Golf é que não consigo usar o one touch de forma alguma. Já fiz a sequência de segurar por dois segundos o botão depois de fechar os vidros mas não adiantou.

Enviado pelo Tapatalk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde, pessoal!

 

 Tudo bem? Eu tinha um Jetta 2009. Descobri depois de sofrer para fechar o teto e o vidro, que ele já vinha no carro a subida do vidro, o fechamento do teto e em caso de chuva o fechamentos dos vidros e teto sozinho. Más infelizmente não vinha habilitado. Fui ao encontro do Jetta clube e os amigos habilitaram tudo por cabo RossTech. Não sei se eles acham que os Brasileiros não precisam de conforto ou acham o povo burro o bastante para comprar um carro sem esses opcionais habilitados.

Sinceramente acho que já tem no carro isso de subir o vidro. Com certeza só não está habilitado.

Tenho um Golf Gti com pacote premium e vou destravar o vídeo em movimento esse final de semana. Vou brincar um pouco com as configurações. Se achar algo desse tipo, posto para vocês. Abraço   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O módulo original só funciona mesmo ao pressionar o botao do controle remoto ou ao encostar na maçaneta. Só que o meu simplesmente parou de funcionar  do lado do motorista e tbm agora ao travar o carro pelo contro remoto, nao esta mais subindo os vidros! Meu é um Highline 2014/2015 mexicano com apenas 7.8K km. Alguém ja teve este problema?Sera que vou mesmo ter que ir na CSS para verificar?É de desanimar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O módulo original só funciona mesmo ao pressionar o botao do controle remoto ou ao encostar na maçaneta. Só que o meu simplesmente parou de funcionar do lado do motorista e tbm agora ao travar o carro pelo contro remoto, nao esta mais subindo os vidros! Meu é um Highline 2014/2015 mexicano com apenas 7.8K km. Alguém ja teve este problema?Sera que vou mesmo ter que ir na CSS para verificar?É de desanimar...

Sandro, o meu deixa de funcionar qndo qualquer dos vidros desconfigura o one touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 months later...

Planos Galera!

Comprei e funcionou, basta plugar e pronto, os detalhes:

- Pra que suba os vidros tem que dar dois toques no controle..

- Não fecha o teto.

No esto top, de dois toques e o carro trava e sobe os 4 vidros.

https://m.pt.aliexpress.com/item/32741550376.html

 

Eapero ter ajudado.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...