Recommended Posts

Postado

Alguém ja teve esse barullho no carro? Meu golf é automatico e ja foi trocado a embreagem. agora esta fazendo esse barulho quando o giro esta baixo (na hora de arrancar), tanto engatado quanto desengatado (acelerando com o carro parado).

O mecanico está na duvida de onde vem esse barulho, se é da embreagem ou do voltante do motor.

Ja falei com o representante da LUK e ele acredita que não é não da embreagem.

Postado
Alguém ja teve esse barullho no carro? Meu golf é automatico e ja foi trocado a embreagem. agora esta fazendo esse barulho quando o giro esta baixo (na hora de arrancar), tanto engatado quanto desengatado (acelerando com o carro parado).
O mecanico está na duvida de onde vem esse barulho, se é da embreagem ou do voltante do motor.
Ja falei com o representante da LUK e ele acredita que não é não da embreagem.
Acredito que seja da embreagem. Dificilmente um volante do motor faria barulho. Embreagem tem muitas peças móveis. O cara da Luk defendeu a dele rsrs.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Postado

No meu ponto de vista, parece que a embreagem esta raspando no volante do motor.

Conforme aumenta a rotação, o barulho também aumenta.

Será que na troca da embreagem respeitaram todos as medidas corretas?

Abraços.

Postado
1 hora atrás, anghinoni disse:

No meu ponto de vista, parece que a embreagem esta raspando no volante do motor.

Conforme aumenta a rotação, o barulho também aumenta.

Será que na troca da embreagem respeitaram todos as medidas corretas?

Abraços.

O barulho só acontece em baixa rotação, depois que o carro anda um pouco o barulho ja para.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora