Barulho na embreagem ou volante do motor golf 13/14


Recommended Posts

Alguém ja teve esse barullho no carro? Meu golf é automatico e ja foi trocado a embreagem. agora esta fazendo esse barulho quando o giro esta baixo (na hora de arrancar), tanto engatado quanto desengatado (acelerando com o carro parado).

O mecanico está na duvida de onde vem esse barulho, se é da embreagem ou do voltante do motor.

Ja falei com o representante da LUK e ele acredita que não é não da embreagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ja teve esse barullho no carro? Meu golf é automatico e ja foi trocado a embreagem. agora esta fazendo esse barulho quando o giro esta baixo (na hora de arrancar), tanto engatado quanto desengatado (acelerando com o carro parado).
O mecanico está na duvida de onde vem esse barulho, se é da embreagem ou do voltante do motor.
Ja falei com o representante da LUK e ele acredita que não é não da embreagem.
Acredito que seja da embreagem. Dificilmente um volante do motor faria barulho. Embreagem tem muitas peças móveis. O cara da Luk defendeu a dele rsrs.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anghinoni disse:

No meu ponto de vista, parece que a embreagem esta raspando no volante do motor.

Conforme aumenta a rotação, o barulho também aumenta.

Será que na troca da embreagem respeitaram todos as medidas corretas?

Abraços.

O barulho só acontece em baixa rotação, depois que o carro anda um pouco o barulho ja para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...