Recommended Posts

Postado
23 minutos atrás, mancelmo disse:

 

Alguem mais premiado com o recall de recompra?

 

5149df863cb53f6dff22b7f65def3c2b.jpg

 

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

 

 

 

Tiveram um ou duas pessoas aqui com esse recall da recompra...

Depois sumiram...

Postado

Processo meio esquisito, VW não passa informações de forma transparente, contato unilateral....pelo jeito vão conseguir perder um cliente ao final do processo...

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora