Recommended Posts

Saudações a Todos!

Estou criando esse tópico para iniciarmos uma discussão sobre a viabilidade de comprar uma câmera de ré retrofit retrátil para o GOLF no AliExpress

Para que Eu e outros colegas que tem essa mesma duvida possa tomar a melhor decisão de compra dessa câmera, contamos com a colaboração  dos nossos amigos que compraram essa câmera através do AliExpress e nos conte qual foi a experiencia. Valeu a pena.

Coloco essa questão aqui porque essa câmera aqui no Brasil é muito cara, chegando a mais de R$900,00. Quando se pesquisa no AliExpress, verifica-se que o valor dessa câmera de ré é muito mais em conta, podendo ser encontrada de R$190,00 a pouco mais de R$500,00.

Proponho essa discussão para que os interessados em adquirir essa câmera possa trocar ideias e de alguma forma decidir pela compra, assim como eu.... Bem como também, tentar reunir informações de quem já passou pela experiencia de comprar essa câmera mais em conta no AliExpress e compartilhar a sua percepção para ajudar aqueles que querem comprar esse produto no AliExpress.

Para aqueles que pertentem adquirir essa câmera para colocar em seu Golf, sugiro que pesquise no AliExpress e comentem aqui as suas impressões. Para aqueles que já passaram por essa experiencia, nos conte como foi.

Coloquei abaixo uma imagem da câmera para ilustrar o item em questão nesse tópico

Camera de Re.JPG

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Em 11/03/2020 at 9:45 AM, Ednei de Paula disse:

Saudações a Todos!

Estou criando esse tópico para iniciarmos uma discussão sobre a viabilidade de comprar uma câmera de ré retrofit retrátil para o GOLF no AliExpress

Para que Eu e outros colegas que tem essa mesma duvida possa tomar a melhor decisão de compra dessa câmera, contamos com a colaboração  dos nossos amigos que compraram essa câmera através do AliExpress e nos conte qual foi a experiencia. Valeu a pena.

Coloco essa questão aqui porque essa câmera aqui no Brasil é muito cara, chegando a mais de R$900,00. Quando se pesquisa no AliExpress, verifica-se que o valor dessa câmera de ré é muito mais em conta, podendo ser encontrada de R$190,00 a pouco mais de R$500,00.

Proponho essa discussão para que os interessados em adquirir essa câmera possa trocar ideias e de alguma forma decidir pela compra, assim como eu.... Bem como também, tentar reunir informações de quem já passou pela experiencia de comprar essa câmera mais em conta no AliExpress e compartilhar a sua percepção para ajudar aqueles que querem comprar esse produto no AliExpress.

Para aqueles que pertentem adquirir essa câmera para colocar em seu Golf, sugiro que pesquise no AliExpress e comentem aqui as suas impressões. Para aqueles que já passaram por essa experiencia, nos conte como foi.

Coloquei abaixo uma imagem da câmera para ilustrar o item em questão nesse tópico

Camera de Re.JPG

Capturar.JPG

Bom dia!

Estou buscando essa câmera também, mas os valores atuais do dólar as tornaram proibitivas. Também me informei em uma loja de São Paulo, a MD27, que é necessária a liberação da central multimídia original para uso dessa câmera, o que só pode ser feito comprando uma licença para atualizá-la (ou na concessionária). Isso também é um custo extra que não fica claro quando se compra a câmera. Sigo no estudo e na expectativa do dólar baixar um pouco hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 at 9:45 AM, Ednei de Paula disse:

Saudações a Todos!

Estou criando esse tópico para iniciarmos uma discussão sobre a viabilidade de comprar uma câmera de ré retrofit retrátil para o GOLF no AliExpress

Para que Eu e outros colegas que tem essa mesma duvida possa tomar a melhor decisão de compra dessa câmera, contamos com a colaboração  dos nossos amigos que compraram essa câmera através do AliExpress e nos conte qual foi a experiencia. Valeu a pena.

Coloco essa questão aqui porque essa câmera aqui no Brasil é muito cara, chegando a mais de R$900,00. Quando se pesquisa no AliExpress, verifica-se que o valor dessa câmera de ré é muito mais em conta, podendo ser encontrada de R$190,00 a pouco mais de R$500,00.

Proponho essa discussão para que os interessados em adquirir essa câmera possa trocar ideias e de alguma forma decidir pela compra, assim como eu.... Bem como também, tentar reunir informações de quem já passou pela experiencia de comprar essa câmera mais em conta no AliExpress e compartilhar a sua percepção para ajudar aqueles que querem comprar esse produto no AliExpress.

Para aqueles que pertentem adquirir essa câmera para colocar em seu Golf, sugiro que pesquise no AliExpress e comentem aqui as suas impressões. Para aqueles que já passaram por essa experiencia, nos conte como foi.

Coloquei abaixo uma imagem da câmera para ilustrar o item em questão nesse tópico

Camera de Re.JPG

Capturar.JPG

Pelo o que ja andei pesquisando, existe 2 modelos de câmera de ré no emblema.

A unica diferença é que uma tem as linhas de aproximação estáticas e a outra se movem conforme você vira o volante.

Sobre a instalação, é trabalhoso e por final precisa de VCDS pra ativar!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Em 22/05/2020 at 10:12 AM, anghinoni disse:

Pelo o que ja andei pesquisando, existe 2 modelos de câmera de ré no emblema.

A unica diferença é que uma tem as linhas de aproximação estáticas e a outra se movem conforme você vira o volante.

Sobre a instalação, é trabalhoso e por final precisa de VCDS pra ativar!

Abraços.

Ola, pessoal, comprei essa Camera no Alli Express, mas estou com um serio problema, não acho em lugar nenhum algum tutorial para instalação, pois o chicote que vem nesse modelo e diferente e tem algumas ligações para serem feitas, algum de vc comprou e conseguiu instalar? tem algum tutorial ou vídeo que possa dar uma ajuda?? desde já obg.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...