Recommended Posts

Postado

Ola galera to com um problema no meu TSI 2014 Pacote exclusive. ao ligar o veiculo da Erro Já de cara ja fui na css eles condenou , o Sensor Crepuscular. fiz a compra do mesmo e nada resolveu. eles passa o scanner nao da um erro se quer,.... nao sei mas oque fazer todas as luses estao OK. 

TSI.jpg

Postado

Todas elas estão acendendo mano ... a css informou que tem que trocar o para brisas ... não to crendo nisso , ali onde vai o sensor crepuscular deu uma leve trinca por dentro não entra água mas .. sei lá no vcds será que resolve ?

• 4 weeks later...
Postado
Em 20/03/2020 at 6:21 PM, Andrejr92 disse:

Todas elas estão acendendo mano ... a css informou que tem que trocar o para brisas ... não to crendo nisso , ali onde vai o sensor crepuscular deu uma leve trinca por dentro não entra água mas .. sei lá no vcds será que resolve ?

Vc já verificou a luz da marcha ré?

• 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 10 months later...
Postado
Em 17/03/2020 at 7:44 PM, Andrejr92 disse:

Ola galera to com um problema no meu TSI 2014 Pacote exclusivo. ao ligar o veiculo da Erro Já de cara ja fui na css eles condenou, o Sensor Crepuscular. fiz a compra do mesmo e nada resolveu. eles passa o scanner nao da um erro se quer, .... nao sei mas oque fazer todas as luses estao OK. 

TSI.jpg

Olá, amigo! Conseguiu solucionar o problema? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora