Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal ..estou com um poblema no meu golf tsi 2015 sempre que ligo a ignicao da uns estalos no porta luvas ,dura uns 5 segundos e para ..mais faz esse barulho toda hora que ligo o carro ..alque sabe me dizer oque pode ser ? Ou Alguem ja passou por isso ? 

Postado
18 horas atrás, Pedrohenrique disse:

Bom dia pessoal ..estou com um poblema no meu golf tsi 2015 sempre que ligo a ignicao da uns estalos no porta luvas ,dura uns 5 segundos e para ..mais faz esse barulho toda hora que ligo o carro ..alque sabe me dizer oque pode ser ? Ou Alguem ja passou por isso ? 

O barulho é esse:

https://www.youtube.com/watch?v=RTO4Z0xXJME

Se sim, é aleta do ar condicionado para direcionar o fluxo. Senão me engano é o motor que trava e faz esse barulho...

Postado
12 minutos atrás, Pedrohenrique disse:

Sim é esse barulho, igualzim  ..sabe qual o valor da peça? 

Infelizmente não sei, mas tem um tópico aqui que pode te ajudar:

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora