Indicação oficina câmbio DSG em SP

rtfsp

Recommended Posts

• rtfsp changed the title to Indicação oficina câmbio DSG em SP
  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
Em 08/08/2022 at 8:39 AM, anghinoni disse:

Algumas que conheço, e falam bem do serviço.

Nunca utilizei e também não sei do valor cobrado, ai vale uma pesquisa por sua parte.

Automatik e Hidramatico Nunes, esse ultimo fica em SBC.

Boa sorte.

Fala @anghinoni blz? Meu carro está falhando para ligar (preciso colocar no D e voltar para N, assim não falha), a ccs sem ter conseguido reproduzir o problema, disse que a fábrica diagnosticou como problema na placa da meca. Será que o Hidramatico Nunes é o melhor para avaliar?

Falaram sobre a PowerClass, sabe se alguém aqui já recomendou?

Valeu! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
Em 2/14/2023 at 11:14 AM, Fabio Toledo disse:

Fala @anghinoni blz? Meu carro está falhando para ligar (preciso colocar no D e voltar para N, assim não falha), a ccs sem ter conseguido reproduzir o problema, disse que a fábrica diagnosticou como problema na placa da meca. Será que o Hidramatico Nunes é o melhor para avaliar?

Falaram sobre a PowerClass, sabe se alguém aqui já recomendou?

Valeu! Abraços

Eita, então, no Hidramatico Nunes, ele trabalha bastante com cambio e muita gente tras o carro de fora inclusive do estado, para arrumar com ele. deveria conversar com ele pra saber de onde vem as placas, se são remanufaturadas carcaça do acumulador de pressão e etc.

Agora com a PowerClass, o Nilson trabalha muito bem, porém o valor da M.O dele é caro, as peças ele usa senão me engano original, ai preço vai subir bem.

Fiquei meio sumido daqui, chegou a arrumar?

Boa sorte.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Opa! E aí @anghinoni, blz?

Só pra comentar com a nossa comunidade, afinal já conversamos...

Fiz meu carro na hidramatico Nunes e gostei bastante do atendimento do Moisés, passou bastante confiança, o carro parece perfeito, o reparo foi feito há pouco mais de um mês. Foi feita a troca da placa da mecatronica por uma peça usada e desta forma pude arcar com o prejuízo. Garantia por lei de 3 meses. Conforme o Moises, placa somente original, chinesa não presta, já pra quem tem problema do acumulador de pressão a carcaça chinesa reforçada é a melhor opção.

Detalhe, eu estava em tratativas com a VWB, eles me retornaram há duas semanas, ou seja duas semanas depois de eu ter arrumado meu carro, o contato anterior havia sido em 9 de fevereiro, mesmo meu carro com 7 anos de uso, eles estavam dispostos em trocar a meca inteira e cobrar somente a M.O., uma pena! Eu teria um ano de garantia! Mas trabalhei com a informação que eu tinha, muita demora da VW, justificaram que precisava passar por muitas áreas pata obter a aprovação.

Link para o comentário

• 6 months later...