Recommended Posts

Postado

Caramba! É muita especulação, será que isso no fim não é tudo jogada de marketing? Não é possível uma fábrica acabar tanto com um produto. É quase como se a Apple trouxesse o iPhone 6 nacional com a arquitetura do iPhone 4S

Este mês de setembro vai ser longo para nós fãs do carro hahahaha

Desta história toda, o que importa que nós garantimos o nosso.

Se for tudo verdade que pelo menos venha a opção de cambio manual para o 1.4 e o 2.0

Postado

Acho muito improvável colocar o tiptronic no Golf GTI, o jetta e o fusca que utiliza o mesmo câmbio não há comentários sobre a troca do câmbio para o tiptronic.

Acho que se for verdade, tudo indica que sim, sobre o Golf tsi acabar mesmo o dsg, vai ficar difícil encontrar peças para esse câmbio no futuro, pois ano que vem já tem carro acabando a garantia ! Infelizmente uma pena !! Tomara que não seja verdade!

Postado

Cara esse carblog perdeu completamente e credibilidade pra mim.

No fim da matéria ele diz que é adequada a substituição do DSG7 e da suspensão independente.

Ah tenha paciência... parece muito tendencioso os textos de lá.

Postado

Comprei meu golf tem 3 meses, mas acho que o próximo deverá ser o civic que deve sair com turbo ou mesmo um volvo V40, que hoje já tem uma versão pra brigar com o highline:

http://www.car.blog.br/2015/09/volvo-v40-2016-tem-nova-versao-de.html

Tive um C30 e sinceramente o carro era uma delícia de guiar, seguro, econômico e bem resistente... É um tiro no pé da VW. Acabamento no nível do golf, e motor agora bem parecido com o TSI.

Postado

Caramba! É muita especulação, será que isso no fim não é tudo jogada de marketing? Não é possível uma fábrica acabar tanto com um produto. É quase como se a Apple trouxesse o iPhone 6 nacional com a arquitetura do iPhone 4S

Este mês de setembro vai ser longo para nós fãs do carro hahahaha

Desta história toda, o que importa que nós garantimos o nosso.

Se for tudo verdade que pelo menos venha a opção de cambio manual para o 1.4 e o 2.0

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

[emoji28]

[emoji46][emoji47][emoji32]

[emoji26][emoji30]

[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Alexandre Kohl

Postado

Mercado é mercado! A Volks tá se lixando para o que o pequeno nicho de consumidores tecnologia e refinamento técnico - leia-se: NÓS! - pensamos. Eles querem lucro!

Esse lucro vem da venda em larga escala que será fruto da fama que o Golf MK7 importado somado ao preço que o nacional terá. O consumidor médio está muito mais preocupado com o status do que com o refinamento e a tecnologia do carro.

Quantas pessoas compram o BMW 118i com A/C manual para andar de premium? Quantas pessoas compram o Jetta Confortline "Borão " para ter status de "sedã médio"?

Só para comparar, segue a tabela publicada pelo G1 nas vendas do 1º semestre de 2015:

HATCH MÉDIO

1. Fiat Punto - 8.444 unidades

2. Ford Focus - 7.497

3. Volkswagen Golf - 5.414

4. GM Cruze Sport6 - 5.137

5. Fiat Bravo - 1.627

Alexandre Kohl

Postado

a VW esta criando Hype para ficar em evidencia e criar panico. soltando boatos para jornalistas

pra deixar todos criticando as mudancas e no fim continuar como era.

Ai criou mais hype como o DSG7/multilink é item sofisticado do golf.

Postado

É...

Logo logo teremos uma Ferrari GL 1.6 ou quem sabe a Lamborghini mude o modelo Aventador LP 700-4 para Aventador LT ou LTZ com A/C digital e xenon...

Só a VW para popularizar algo que estava cada vez mais top. Mas infelizmente aqui no Brasil...

Abraços,

Postado

os carros mais confiaveis que eu tive, que NUNCA precisei acionar a garantia e NUNCA estragou nada foram Fiat, brava que andei 80.000 km e stilo que andei 110.000 km.

so trocava oleo/filtros/pastilhas/discos, e a correia dentada com 50.000 km.

DETALHE: eu abri mao da garantia nesses carros e sempre levei na oficina ali perto de casa.  :)

por isso as vezes penso, onde mecanico de CSS mexe ja era... da problema hehe

o golf ja saiu do placar da confiabilidade pois teve que trocar a bieleta e o suporte do extintor eheh idsso com 4.000 km e 8.000 km. 

voltei a fazer em CSS por causa do preco fixo das revisoes da tucson em 200 reais, ai beleza. antes do brava era um saco, os caras ficavam tentando me empurrar revisoes de 2.000 reais, isso a 15 anos atras, se fosse hoje era coisa de 7 mil

Postado

Barbosa51, fui irônico, pois se tem uma marca de carro que no meu entendimento não entrega nada de SUPER é Fiat, nunca nada me chamou atenção. Só mesmo uma decepção como essa pra eu olhar pra essa Marca.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

hoje sim nao tem nada interssante na fiat nem na gm... mas na epoca do marea turbo/stilo pelo que lembro era na VW que nao tinha nada bacana, era aquele golf 1.6 made in brazil e so, posso estar errado mas pelo que lembro era isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora