Recommended Posts

Postado

Olá. Sou novo aqui. Estou muito tendencioso a comprar um TSI 1.4 highline. Achei um modelo 13/14 com 50 mil rodado. 

Como muitos aqui, tenho um medo muito grande dos problemas que podem acontecer com esse câmbio e com a mecatrônica. 

Após muitas pesquisas encontrei alguns vídeos que citam algumas coisas para prevenir esse temível problema. 

Vou deixar aqui os links e gostaria que, se puderem, opinar o que acham ou se já ouviram falar de alguma forma de prevenir. 

Se puderem leiam os comentários desse primeiro vídeo. Tem uma explicação boa sobre possíveis prevenções

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora