Recommended Posts

Postado

Caros amigos, estou com uma dúvida aqui.

Quando estou com o celular pareado (bluetooth) ouvindo música em minha Variant, e toca o celular, e não quero atender a ligação pelo sistema multimídia e sim atender pelo telefone, por motivo de privacidade como faço??

Abs.

Postado

Caros amigos, estou com uma dúvida aqui.

Quando estou com o celular pareado (bluetooth) ouvindo música em minha Variant, e toca o celular, e não quero atender a ligação pelo sistema multimídia e sim atender pelo telefone, por motivo de privacidade como faço??

Abs.

Dr,

Não sei qual é seu aparelho de cel, mas no IPhone da pra na tela do celular quando receber a ligação alterar o som do Bluetooth para o aparelho, assim consegue manter a privacidade sem tirar o pareamento do aparelho com o som do carro.

Abs

Postado

Como indicado nos comentários acima, a maioria dos telefones oferece a opção de atender a ligação no telefone, sem direcioná-la ao rádio.

Mas para quem já atendeu pelo rádio ou comando no volante tem outra opção para transferir a ligação para o telefone (modo privado). Pelo rádio, na tela "Phone" aperte em opções (as engrenagens no canto inferior direito da tela) e selecione a primeira opção do menu (viva voz).

Realmente não é intuitivo como é nos outros modelos em que tinha uma opção mais direta na tela e no cluster.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

O meu cel. é um Motorola moto x. Vou reparar nestes detalhes.... e depois eu posto.

Abs.

Acho que no Moto X, durante a ligação, aparece um símbolo do Bluetooth (uma letra B estilizada). Toque nela e selecione o alto falante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora