Recommended Posts

Postado

Alguém já reparou as faixas esportivas do Up, este esportivo? Uma faixa azul marinho escura, e a  a tampa preta preta adesivada.

Nos anos 70 se usava muito nos Passat TS, faixa preta escrita TS na parte de traz da faixa.

Estava pensando em colocar na minha Variant, porém escrito TSI, mas mais na frente. 

Será que vai ficar meio "árvore de Natal".

Abs.

Postado

Pedrão,

Olha, eu pensaria muito pois meu Golf é branco e gosto de azul. Essa faixa do UP no Golf, escrito TSI eu colocaria. :D

Claro, desde que não fosse $algado. Não acho que ficaria nada escandaloso, pelo contrário, daria um toque exclusivo.

[]´s

Postado

Pois é Magno, a minha é uma Variant confortline, branca com rodas Madrid e interior em couro marrom claro, um Wisky mais escuro, furadinho nos bancos e laterais, tá bem esportiva. 

As faixas seriam um azul marinho bem escuro quase preto...

Estou na dúvida..

Postado

Caras, essa historia de adesivos é muito particular... eu mesmo comprei a faixa tripla com cores da Alemanha e ainda não coloquei no teto com medo de ficar 'baiano'

Postado

Pedrão, Loggie, bom dia,

Olha, eu acredito que se vc deixar o carro paracendo um pinheirinho de Natal fica medonho, mas no caso de vcs eu colocaria sim.

A da Alemanha, dependendo de como for e aonde, fica mto exclusivo e interessante. O do Pedrão, eu vejo um ar de esportividade no carro.

O que é mto diferente de uns carros aí, estilo uno, ka, ônix...  o povo coloca as faixas e acha que estão com um esportivo na mão... kkkk... colocou adesivo e o zé ruela acha que ganhou um ultra power mega carro ...  acelera feita uma besta e anda feito o que era antes ...

No mais, na minha opinião, o Golf tem imponência sim para deixar ou com cara mais esportiva ou com cara mais nobre. Evidente que o GTI é esportivo de "berço". Traz no DNA a esportividade. Mas o TSI é um prato cheio para deixa-lo com  um ar de esportivo de fato. Aliás, tem uma publicação que relata que o TSI não parece, não traz isso no nome, mas é.

Abraços,

Postado

Magno, então vamos lá. Em relação as faixas do Up, em vez de degradê estou pensando no tom mais escuro de azul do começo da faixa, escrito Tsi vazado, e em cima do friso preto em cima um azul marinho mesmo.

Ok vcs acham? Agora que faria esta faixa?

Sds.

Postado

Fala galera.

Sou novo aqui e tenho lido varios topicos.

Como o pessoal esta dando opinião nesse topico la vai minha duvida para saber a opinião de vcs.

O meu é prata sargas mas o dono anterior colocou o farol duplo led em U do gti.

Muito legal mas a duvida é justamente a faixa vermelha que tem no farol, vcs acham que é estranho só a faixa do farol vermelha?

Saudações golfianas a todos.

Postado

Pedrão,

Gostei da descrição !!!! :D

To de Golf,

Posta uma foto da frente do carro. Mas de cabeça não parece ter ficado ruim não. Detalhe, se postar fotos, evite identificar a placa.

[]´s

Postado

To de Golf,

Que tal usar dos apliques vermelho e tornar seu TSI mais exclusivo?

exemplos:

Adesive com Vermelho brilhante o retrovisor; (eu vi em um golf aqui do clube)

coloque as famosas capas de pinça de freio em vermelho;

existe ate um aplique para o farol de neblina em vermelho:

http://pt.aliexpress.com/item/2pcs-Sport-Tusk-Style-Front-Fog-Light-Lamp-Cover-Trim-for-VW-Volkswagen-Golf-7-MK7/32474323464.html?spm=2114.02020208.3.190.FfloHd&ws_ab_test=201526_1,201527_4_71_72_73_74_75,201409_4

Vc consegue aproveitar esses frisos vermelhos e criar algo exclusivo sem precisar por a grade do GTI (particularmente eu não curto, pois parece que você esta tentando transformar o TSI em GTI, mesmo a grade em colmeia ser animal)

• 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora