Recommended Posts

• 2 months later...
Postado

Dá pra instalar sim, tem um kit pra vender no Aliexpress, vem chicote sensores modulo, caso seu carro nao tenha modulo can high será necessário a troca dele também

Qual seria esse módulo amigo? Tenho interesse de colocar o FLA mas não sei se caberia no parabrisa.

Postado

Adukim:

Acho que o FLA é mais simples, só muda do farol alto para o baixo e vice-versa de forma automática, de acordo com o movimento da pista, seja carro na sua frente ou vindo na outra direção.

O DLA faz isso também, mas é muito mais sofisticado, pois ele amplia e reduz na horizontal e vertical o facho de luz de acordo com a necessidade.

Explicação de leigo mas acho que se não for isso é bem por aí.kkkkk

abs

Postado

Adukim:

Acho que o FLA é mais simples, só muda do farol alto para o baixo e vice-versa de forma automática, de acordo com o movimento da pista, seja carro na sua frente ou vindo na outra direção.

O DLA faz isso também, mas é muito mais sofisticado, pois ele amplia e reduz na horizontal e vertical o facho de luz de acordo com a necessidade.

Explicação de leigo mas acho que se não for isso é bem por aí.kkkkk

abs

É isso sim...

Mesmo para o FLA, há uma camera atras do retrovisor para detectar o carro.

Não estou falando do sensor que fica atras do espelho esse é para o retrovisor fotocromico.

Abraços

Postado

Esse DLA é incrivel.

Alguem sabe se a variant com pacote premium tem o DLA?

Os carros que estão vindo do México têm uma versão mais simples, Fernando, chamado FLA (front light assist). Tem função parecida com o DLA, mas é mais simples...

Alexandre Kohl

• 5 months later...
Postado

Gente....

Estou querendo instalar o Lane Assist, tenho um Golf gti (mexicano) com pacote premium, veio com FLA..

será que trocando apenas a câmera do retrovisor central por outra câmera com suporte para o Lane Assit mais a configuração VCDS, funcionária?

no caso a câmera seria essa do link abaixo, compraria só a câmera e a moldura para ela.

http://www.aliexpress.com/item/OEM-Golf-7-MK7-Lane-Keeping-System-Auto-Headlight-Auto-Rain-Wiper-Interior-Dimming-Mirror/32670165357.html?spm=2114.30010308.0.196.NLXU2g

• 1 month later...
Postado
13 horas atrás, lekocastro disse:

Como eu descubro se o Golf que pretendo comprar tem ACC e DLA?

Para o ACC, o carro precisa ter um radar debaixo da placa. Essa Kamera com K não fui eu não tá...

i_135_126_0_37_1363539136_9447.jpg

Já o DLA, só alguns alemães vieram.

Nos atuais que vem com Xenon, é o FLA que funciona.

• 7 months later...
Postado

salve pessoal.

eu tenho um golf com pacote premium com ACC e DLA já que é mexicano. Ainda assim vale a pena.. sinto falta do freio de estacionamento elétrico. com ele o ACC funciona até em engarrafamentos com o anda e para.

Abs

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Postado
salve pessoal.

eu tenho um golf com pacote premium com ACC e DLA já que é mexicano. Ainda assim vale a pena.. sinto falta do freio de estacionamento elétrico. com ele o ACC funciona até em engarrafamentos com o anda e para.

Abs

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Salve!

Os mexicanos, infelizmente, mesmo no pacote Premium não tem DLA, apenas o FLA.

Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 3 years later...
Postado
Em 22/07/2016 at 12:01 PM, anghinoni disse:

Para o ACC, o carro precisa ter um radar debaixo da placa. Essa Kamera com K não fui eu não tá...

i_135_126_0_37_1363539136_9447.jpg

Já o DLA, só alguns alemães vieram.

Nos atuais que vem com Xenon, é o FLA que funciona.

Como saber se o meu golf tem DLA? é o Alemão Premium, não tem ACC.

Postado
Como saber se o meu golf tem DLA? é o Alemão Premium, não tem ACC.
No para brisa do seu carro, onde fica o sensor de chuva, vai ter uma camera dentro de um triangulo, como nessa foto:

6d4cbaa53cd0702b1b741643f6179cde.jpg

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

• 2 months later...
Postado
Alguem ai já instalou o sistema de FLA ? será que é possivel?
Boa noite, só comprar retrovisor com a câmera, passar 2 fios do retrovisor até a can gateway e ativar no vcds....fiz no meu e funcionou....tem que ser can high

Enviado de meu SM-G960F usando o Tapatalk

Postado (editado)
Em 17/08/2020 at 12:37 AM, Flavinhow disse:

Boa noite, só comprar retrovisor com a câmera, passar 2 fios do retrovisor até a can gateway e ativar no vcds....fiz no meu e funcionou....tem que ser can high

Enviado de meu SM-G960F usando o Tapatalk

Comprou o retrovisor com a câmera aonde amigo?

Editado por aftroberto
texto incompleto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora