Tomada 12V/ Acendedor de cigarro


LOGGIE

Recommended Posts

Galera, alguém já teve problemas com a tomada 12v? Antes de bater na porta da CSS e tomar canseira, pergunto aqui pois não consigo usar carregador de cel/ aspirador de pó 12v e nem o próprio acendedor.

 

Infelizmente fui testar apenas ontem, após a compra de um aspirador de pó automotivo...

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tomada do meu está funcionando.

 

Mas o acendedor, logo após que comprei, pelo jeito deve ter travado afundado e queimou. Não funciona mais.

Nem tentei reclamar na css pq não uso.

 

Talvez tenha acontecido com vc também e queimou o fusível ao invés de queimar a resistência do acendedor.

A primeira coisa é olhar o fusível mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 9 months later...
  • 11 months later...
  • 8 months later...
  • 4 years later...

Bah, galera... dá até vergonha de falar, mas vou deixar aqui o meu relato para que outros não passem o mesmo "problema". 

Eu já estava há meses sem usar o acendedor/tomada por ele ter parado de funcionar. Hoje tive tempo e resolvi tentar mais uma vez achar o defeito e achei:

O fusível estava no lugar errado hahaha sim, o fusível amarelo de 20A do acendedor/tomadas estava fora da "casinha" dele, conectado na do lado. Coloquei no local certo e BINGO... tudo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...