Recommended Posts

Postado

Benzadeus....que espetaculo....

A demora valeu a pena. 

Parabens pelo seu carro...clean...caprichoso demais.

Penso em colocar as Eibachs, mas me da uma dó danada rs.

OBS: As 19 alteraram o consumo? Tive um new civic com aro 20 e alterou sim.

Postado

Coloquei elas na quinta passada, sabe que esqueci de olhar hehe, mas provavelmente sim, hoje a noite vejo e falo certinho, dá uma dó mesmo, ficou mais baixo do que eu pensava, já tive molas esportivas em outros carros e nunca baixou tanto quanto no golf.

Postado

GTI Alemão 14/14 Vermelho + HR Low Version + Aro 19 com pneu Hankook 225/35

Caraca, ficou bonito mesmo.. O GTI vermelho é do caralho.

Só nao sou muito fa dessa roda. Todo tópico eu posto, meu GTI terá rodas OZ Superturismo ou Ultraleggera ou Superforgiata uma dessas três. 

Postado

Valeu pessoal, quanto a média em longo prazo está 9,2 por litro e nesse último tanque com as 19 está em 9,3 por litro, praticamente não alterou nada, quanto as rodas temos muitas opções, eu tinha as 20 modelo golf GTI no meu Jetta, resolvi trocar porque tinha enjoado, olhei várias e essa achei que encaixaria bem no vermelho e queria trocar a polegada, mas com as HR o carro baixou demais, estou andando com todo o cuidado para não estragar, mas vai ser difícil não pegar em nada, abraços.

Postado

Valeu pessoal, quanto a média em longo prazo está 9,2 por litro e nesse último tanque com as 19 está em 9,3 por litro, praticamente não alterou nada, quanto as rodas temos muitas opções, eu tinha as 20 modelo golf GTI no meu Jetta, resolvi trocar porque tinha enjoado, olhei várias e essa achei que encaixaria bem no vermelho e queria trocar a polegada, mas com as HR o carro baixou demais, estou andando com todo o cuidado para não estragar, mas vai ser difícil não pegar em nada, abraços.

Voce é de SP?

Se for, desista de andar com cuidado porque mesmo assim você vai raspar o carro em alguma valeta.

• 1 year later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora