Recommended Posts

Postado

Olá galera,

Estou numa indecisão aqui...seguinte, quando mandei pintar o paralama do meu GTI (na autorizada), não protegeram o teto solar e eles jogam um produto no carro todo (mascaramento) para pintar. O problema foi que o produto grudou a borracha que fica no Black Piano (teto do carro) ao teto solar. Quando abri o teto, ele puxou a borracha em alguns pontos e tirou pedaços pequenos dela (em uns 7 lugares mais ou menos... a borracha ficou um pouco "comida"). A concessionária vai arcar com o prejuízo, mas já me disseram que a tal borracha faz parte da peça inteira do Black Piano (não tem como trocar só a borracha) e essa peça é colada no teto. Para trocar, vão serrar a peça e quebrá-la toda até limparem o local para depois colar a nova...olha que m.

Gostaria de saber se alguém já soube de um caso assim e se o serviço ficou bom...e se, afinal, vale a pena trocar mesmo (risco de infiltrações no futuro). Agradeço as opiniões!

Postado

Valeu pela opinião...penso no seguinte: o carro tem garantia por mais 1,5 ano. Se essa borracha arregaçar mais e começar a infiltrar água depois da garantia, eu vou ter que pagar o prejuízo, que não vai sair barato. Hoje sai tudo por conta da VW. Posso não mexer, mas...

Sobre uma oficina só de teto, posso ir, mas creio que não terá solução melhor, pois a borracha é solidária ao black piano (só vende ela com o black)...fora que achar uma borracha dessa idêntica é osso, só de carro batido, e não vale a pena fazer uma armação dessas. A dúvida é: a borracha vai arregaçar mais? Os mecânicos da CCS disseram que é bem provável. :(

Postado

Sugiro voce pesquisar em outras concessionárias. Você pode ouvir opiniões e soluções diferentes. Serrar o teto para trocar uma simples borracha parece ser uma uma opinião amadora e inexperiente desta concessionaria. Se fosse o meu, eu ficaria muito Pxxx da vida, e pesquisaria bem para encontrar a melhor solucao possivel. A final de contas o MK7 é uma caranga TOP e nervosa . Boa sorte !

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Postado

Concordo, RCC, vou dar uma olhada em outras. O que me disseram na oficina é que a solução da montadora foi essa....trocar o black piano inteiro.

Estava olhando...a borracha é solidária à peça mesmo. Falha do projeto da VW  :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora