Levantamento dos vidros pelo controle com problemas


CRISTIANO_REIS

Recommended Posts

Pessoal,

 

 

Estou com o seguinte problema (ainda não resolvido na CSS, vou reclamar novamente na próxima revisão):

 

O levantamento dos vidros pelo controle remoto pára de funcionar aleatoriamente. Parece que ele está perdendo a configuração, sendo assim toda vez tenho que reconfigurar (pressionar os botões de levantamento dos vidros por volta de 2 segundos conforme o manual).

 

Já reclamei na CSS, o mecânico passou até silicone pra ver se resolvia da última vez.

 

Estou desconfiado de algum problema eletrônico.

 

Alguém tem alguma sugestão do que possa ser? 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu acontece a mesma coisa, normalmente o vidro do motorista "perde" a memoria (mais já aconteceu com outros), ainda não levei na css mais pretendo levar, é um saco você sair e não conseguir levantar o vidro pelo controle.

 

O meu é highline com elegance 14/14 alemão, e o seu qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei do lado do tecnico olhando o que ele faz no VAG, ele so resetou o aviso de revisao, por isso acho esranho porque varios fazem revisao e vem desconfigurado ou pior, atualizado o DSG...

Anghinoni, alguem já reclamou também do DSG? Qual problema eles relataram? Além dos vidros que pararam de subir na chave.. tive a impressão que o desempenho caiu e o consumo subiu depois que voltou da revisão.. Será que é possível?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

O meu sobre o video segurando o botão na chave, mas o one touch não está funcionando. Tem alguma configuração pra isso ou precisa levar na css ?

Para configurar o one touch, feche completamente o vidro e seguro o botão puxando para fechar, por dois segundos (após o vidro já fechado). O one touch irá se reconfigurar. Eu já desisti do one touch. Desconfigura o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Meu golf-1.4 - 13/14 tb deu o mesmo problema no vidro do motorista.

Sempre tinha que reconfigurar segurando o botão.

O problema é que o carro não fecha os vidros e o teto com a chave se estiver dando esse problema.

Na revisão, a concessionária Santa Emilia de Ribeirão Preto/SP identificou problema na máquina do vidro e trocou.

Ficou perfeito.

Agora esta dando o mesmo problema no vidro do passageiro. Vou pedir para trocar na revisão dos 30.000.

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu já desconfigurou duas vezes. Na segunda percebi q no momento q liguei o carro fui logo baixando o vidro e nesse momento o retrovisor estava voltando para a posição normal e o mesmo deu uma pausa, como se fosse uma queda de tensão. Não sei se tem alguma relação, mas percebi isso. Eu sempre observando acontecer novamente pra ver se tem alguma relação.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...