Recommended Posts

Postado

Pessoal vou comprar uma variant pra mim até final do ano. O negócio é que eu sempre tive carro na suspensão a ar e muito baixo(voyage g5,civic,saveiro cross msi e up atualmente)tudo na ar, mas agora num carro de mais de 100 paus acho que vou me conter um pouco e colocar apenas umas molas esportivas inicialmente ☺ diante disso pergunto:

1- queria uma mola esportiva que baixe o máximo possível, mas caso eu queira reverter por seguro ou bla bla bla seja mais simples.... qual a melhor nesse caso?

2- estou me aprofundando mais no carro, mas tenho uma dúvida pode ser noob. Mola de gti serve na variant? Pq perguntou? Elas são mais baixas né?

3- e por fim mais não menos importante, alguém postaria fotos de como fica em seu carro com aro original de preferência...

Desde já agradeço a todos. Logo que pegar ela deixo umas fotos aqui

Postado

Posso ajudar só nas molas...vai de H&R Sport. Desce bem. Mas vai precisar fazer os amortecedores.

Mais é justamente o que eu não queira se for pra fazer amortecedor e mola já vou partir para um kit fixa. Queria algo só mola mesmo por enquanto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora