Recommended Posts

Postado

andou somente 100 km e ja escutou o DSG fazendo barulho  :o  :o  :o

Marcelo,

eu já estou em um ponto que estou achando um charme do carro esse barulho. O pessoal fala que o DSG6 não faz barulho, mas dá para ouvir de vez em quando.

E, para quem anda com janela fechada e som ligado o tempo todo, acho difícil se incomodar...

Postado

Eu acho besteira esse barulho do DSG. Também comprei o meu há 1 mês e escuto MUITO LEVEMENTE. Para a falar a verdade, até gosto do barulho, ainda mais agora que o novo Golf nacional virá com Tiptronic. O barulho característico do DSG vai virar um atestado de legitimidade.

" O barulho característico do DSG vai virar um atestado de legitimidade. "  Gostei disso. Abs

Postado

O Dsg 6 faz o tal barulho sim, inclusive no jetta, ocorre com menos frequência mais ocorre. E digo que tem que ser muito chato e ficar caçando o barulho pra ouvi-lo. A não ser na praia que estamos com os vidros abertos a todo momento ou em Parati, que o pavimento de lá ninguém merece. E digo mais, se o carro tivesse a acústica ou os grilos que os demais carros vendidos no Brasil ninguém reclamaria do barulho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Opa...

Na sexta passada peguei meu highline 14/15 também.... Acredito que consegui ótimas condições de desconto, pagamento e avaliação no meu usado. Esta desacelerada nas vendas de carro está fazendo com que as concessionárias sejam agressivas mesmo nas propostas que estão aceitando.

Não ouvi barulho nenhum,... Heheheh

Sonic88, qual foi a condição de compra?

O meu é branco, sem nenhum opcional. Paguei 83k dando 60% de entrada e dividindo o resto em 18x s/ juros.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora