Recommended Posts

Postado

Molas Vendidas! Restam os Urethanes!

Vendo Molas Eibach e Urethane Cushion para o Novo Golf MK7 1.4 TSI.
Por indicação de alguns usuários aqui do fórum (Clube do Jetta) optei por essa configuração, e posso afirmar que fica perfeito! Conforto muito próximo ao original, e altura perfeita!

O urethane cushion, além de deixar o conforto muito melhor, ele corrige aquela diferença de altura, levantando a dianteira em aproximadamente 1,5 cm.
Mesmo utilizando rodas aro 20", nessa altura não raspa em absolutamente nada!
Esse kit foi utilizado por apenas 3 meses e aproximadamente 1mil KM. Portanto, estão em perfeito estado.
As molas foram retiradas pois estou vendendo meu carro, que logo postarei aqui também.
Qualquer dúvida, segue meus contatos.

- Whatsapp (17) 99115-3939
- Email: [email protected]

Valor das Molas: R$ 750,00
Valor Urethane: R$ 250,00

Obs.: Urethane tamanho B+(Dianteira) e D (Traseira)
        As molas acompanhas batentes menores

2015-09-30%2020.31.55_zpswvjqcepa.jpg2015-09-30%2020.32.14_zpsrwsrxotk.jpg

Segue algumas fotos do meu carro com as Molas e o Urethane instalados.

2015-05-24%2014.20.48_zpssihahhjk.jpg2015-09-29%2010.11.40_zpsijpbu5qd.jpg

Postado

Boa noite Lucas,

Cara, a diferença de conforto eh absurda, e visivelmente ele da aquela igualada na dianteira, pq ele levanta 1,5cm na diateira. Sem ele, eu achei q a dianteira ficou mto baixa, em relação a traseira.

Se quiser me cham no whats, q eu tenho uma foto dele sem e com o urethane.

Eu conheci esse produto, por indicação dos foristas do clube do jetta. Se quiser outras opiniões, entra no www.clubedojetta.com.br, e la em busca procure por "urethane", vc vai achar vários relatos la! Ou entra no site do importador, www.ttcbrasil.com

Eu vendo sim separadamente.

Qualquer dúvida, estou a disposição!

Abraço!

Amigo já tenho as molas.. Mas ainda não coloquei no carro!! Dá uma diferença muito visível mesmo da frente pra traseira? Esse Urethane ajuda? Você vende separado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora