Bloqueio SAFE


Recommended Posts

Olá pessoal, eu não sei se isso também ocorre com vocês, mas toda vez que desligo meu carro essa mensagem aparece no painel. Eu não entendo bem o que é esse bloqueio SAFE, pela breve leitura que fiz no manual é o sistema de travamento e alarme dele, nesta mensagem parece que há algum problema com o sistema, mas sempre que tranco o carro a luz do alarme fica piscando normalmente dentro dele. Isso é normal ou há alguma coisa errada no meu sistema? Obrigado

post-1408-0-68635700-1443796811_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu não sei se isso também ocorre com vocês, mas toda vez que desligo meu carro essa mensagem aparece no painel. Eu não entendo bem o que é esse bloqueio SAFE, pela breve leitura que fiz no manual é o sistema de travamento e alarme dele, nesta mensagem parece que há algum problema com o sistema, mas sempre que tranco o carro a luz do alarme fica piscando normalmente dentro dele. Isso é normal ou há alguma coisa errada no meu sistema? Obrigado

Desencana.........Consulta esse tópico que eles já comentaram sobre isso. É normal.

 

http://www.golfmk7.com.br/index.php/topic/469-alarme/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porque esta habilitado para NAO abrir as portas. Experimenta ficar dentro do carro, e acione o alarme. Apos armar o alarme, tente abrir a porta... ela NAO vai abrir. Isso é um alerta, porque se voce desativar o sensor de movimento, para deixar um cachorro dentro, ou ate uma pessoa, ela NAO vai conseguir abrir a porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...