Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, eu não sei se isso também ocorre com vocês, mas toda vez que desligo meu carro essa mensagem aparece no painel. Eu não entendo bem o que é esse bloqueio SAFE, pela breve leitura que fiz no manual é o sistema de travamento e alarme dele, nesta mensagem parece que há algum problema com o sistema, mas sempre que tranco o carro a luz do alarme fica piscando normalmente dentro dele. Isso é normal ou há alguma coisa errada no meu sistema? Obrigado

post-1408-0-68635700-1443796811_thumb.jp

Postado

Olá pessoal, eu não sei se isso também ocorre com vocês, mas toda vez que desligo meu carro essa mensagem aparece no painel. Eu não entendo bem o que é esse bloqueio SAFE, pela breve leitura que fiz no manual é o sistema de travamento e alarme dele, nesta mensagem parece que há algum problema com o sistema, mas sempre que tranco o carro a luz do alarme fica piscando normalmente dentro dele. Isso é normal ou há alguma coisa errada no meu sistema? Obrigado

Desencana.........Consulta esse tópico que eles já comentaram sobre isso. É normal.

http://www.golfmk7.com.br/index.php/topic/469-alarme/

Postado

Isso é porque esta habilitado para NAO abrir as portas. Experimenta ficar dentro do carro, e acione o alarme. Apos armar o alarme, tente abrir a porta... ela NAO vai abrir. Isso é um alerta, porque se voce desativar o sensor de movimento, para deixar um cachorro dentro, ou ate uma pessoa, ela NAO vai conseguir abrir a porta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora