Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal!

Acabei de comprar um GTI vermelho! Antes mesmo de receber o carro já tinha encomendado as rodas aro 18' hehehe

Estou vendendo as rodas originais aro 17', com ou sem os pneus. O carro é vermelho e as rodas foram pintadas de grafite pelo primeiro dono. Ficaram sensacionais! Tanto que pintarei as 18' de grafite também. O carro está com 21.000km rodados, pneus originais.

(Fotos abaixo). Aos interessados, só entrar em contato. (71)98709-5506

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora